Violência: Diferente da publicidade comunista, vídeo mostra que a Segurança não existe no Maranhão

Assaltos: Vídeo compartilhado nos grupos de whatsApp mostra que a violência triplicou.

Imagens fortes, outra vítima de assalto agonizando sem o devido socorro. Confira abaixo:

assalto2

Na vida real é assim, trabalhador agonizando na carroceria de uma pickup, pois, nem ambulância tinha no local do assalto, em frente a um shopping de São José de Ribamar.

A violência está fora de controle, em São José de Ribamar, o motorista de uma Van que faz linha para o Paranã, região do bairro Maiobão, levou dois tiros na noite desta sexta-feira (8), durante uma tentativa de assalto a um veículo do transporte alternativo, na MA – 201 estrada de Ribamar.

Vítima de disparo de revolver, motorista de van  agoniza após ser assaltado. Diferente das publicidades enganosas do governo comunista, a violência aumentou de forma assustadora. A demanda é grande, assaltos, arrombamento de bancos, agencias dos Correios, residencias, assassinatos, roubos, estupros. Cadê a mudança, governador Flávio Dino?

Na peça publicitária do “governo da mudança” diz a todo instante na tela da Difusora e Mirante, que nas ruas existem policiamento, mas cadê? Infelizmente esse trabalhador, pai de família é apenas outra vítima de tantas que sofrem perseguição de bandidos que estão cada dia mais audaciosos e fortemente armados transitando nas ruas.

Da mesmíssima forma que fazia Roseana Sarney, faz Flávio Dino. Ainda fazem pior os comunistas, usando a TV Difusora, do Edinho Lobão, o Lobinho “30%” ( $ ).

Em tempo, a tática de proteger bandidos não está sendo vista com bons olhos pela sociedade, a partir de agora, com o crescimento da violência, politico que usar o linguajar de proteger bandidos, perderá votos. Simples assim.

7 pensou em “Violência: Diferente da publicidade comunista, vídeo mostra que a Segurança não existe no Maranhão

  1. RICADO SANTOS, SÓ AGORA EXISTE VIOLÊNCIA NO GOVERNO DA PATROA, TAVA TUDO EM PAZ, SABEMOS QUE A VIOLÊNCIA EXISTE E ESTAR DE FORMA INSUPORTAVEL, AS PESSOAS DE BEM NÃO AGUENTAM MAIS, MAS QUE SÓ AGORA OS BLOGUEIROS VEEM ISSO, É POR ISSO QUE TODO DIA SE TEM NOTICIAS DE QUE BLOGUEIRO TAL E TAL ESTÃO EM FOLHA DE PAGAMENTO DE PREFEITURAS E OUTROS ORGÃOS É POR ISSO QUE QUANDO O CARA FALA QUE É BLOGUEIRO É SINONIMO DE ARRECADAR UM POR FORA.

  2. o governo so presta pra fazer blitz tomando um bem do trabalhador. ele acha q o bandido vai passar em uma blitz. ai vc compa um carro de trinta mil quando termina de pagar estar por mais de cinquenta ai a policia toma seu veiculo e leva para o Detran e mais tarde levam ao leilão. como se vc nao tivesse mais direto sobre ele. é lamentavel.

  3. Inclusive tem um programa ai que imita o pingo nos is que tem aquele blogueiro da senha que faz o papel de defesa do governador da mudança

  4. Amigos bom dia!!!
    O que mudou mesmo?????
    NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Nem vou adentrar no mérito dos esquemas porque eles jamais acabaram,o que mudou foram apenas as pessoas, mas o modo de agir é o mesmo!!!!
    Tá,,a violência,,,ontem fui sonhar em trocar de moto e quando entrei numa loja um funcionário me disse: “Essa daqui é boa porque os bandidos não querem ela!”
    Entenderam?????
    Fora a pouca liberdade de expressão que ainda temos,e que diga-se de passagem é puramente constitucional e ameaçada pelo STF (Somos Todos Falsos), agora para possuirmos algo temos de pensar no gosto do bandido e não no nosso!
    Diante do fato nos resta somente lamentar e pedir a Deus que cuide desse rapaz,,,que esteja com ele!
    Nem vou dizer que quero os bandidos presos porque eles contam com um aparato de proteção muito maior ao do que é dado ao cidadão de bem e se por acaso alguém na Van estivesse armado e metido “o aço” nos bandidos, o procurado agora seria ele!
    Só nos resta mesmo pedir a Deus que nos proteja todos os dias,,,!

    • Estamos largados, amigo.
      Rapá quando vc fala dos absurdos do Cohatrac parecem fichinha perto da violência do Maiobao…

  5. Eguas ricardo quer dizer que a galera comunista arrendou 30 % da tv difusora ? não estava sabendo disso.
    vocè sabe das coisas


    • Olha Cabeto quem vivia chamando Edinho Lobão de Edinho 30 eram os comunistas, que vivem usando as estruturas da Difusora…

Os comentários estão fechados.