Bira e Edivaldo fogem do debate: Palácio dos leões tem medo de que?

4

Edivaldo Holanda repete 2012, e foge de outro debate:

00

Quatro pré-candidatos se ausentaram no debate entre pré-candidatos a prefeito de São Luís, promovido pelo Partido Verde na manhã desta sexta-feira, 08.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior, o deputado Bira do Pindaré (ambos do governo) e também, os candidatos do PSOL, Valdeny Barros e Zeluis Lago do PPL.

1

Governistas fugiram:

 

01

 

Essa não não a primeira vez que Edivaldo Holanda Junior foge de debate, quando não era governista, também fugiu. Veja na reportagem abaixo:

edh

 

 

4 respostas para “Bira e Edivaldo fogem do debate: Palácio dos leões tem medo de que?”

  1. Exatamente, vc resumiu,,,os “Honoráveis Bandidos” mudam apenas de nome,,,mas em essência são todos iguais!

  2. Até pouco tempo atrás, mais precisamente um mês, eu até que poderia dar o meu voto para alguém que demonstrasse ser possuidor de algum tipo de caráter e que realmente pudesse fazer alguma diferença na administração do município, mas resolvi que não tem jeito, quase todos estão apenas interessados em estender seus domínios e/ou conquistar novos domínios.
    O povo não aprende mesmo, o que vejo de adesivos em carros tipo: Sou amigo de fulano; sicrano vem aí,,bobagem,,são puxa-sacos se vendendo por promessa de combustível ou de alguma boquinha em algum órgão,,apenas isso!
    Mas o ápice foi um tal de “apoio” que o “Caostelo” vai dar para uma candidata, candidata essa que diz conhecer as Escrituras e que sabe muito bem o que a mesma diz a respeito de se associar com o que sabe ser errado!
    Pra quem quiser tenho várias fotos de um outdoor que ficava ali no retorno da forquilha anunciando a construção de um elevado e que como por milagre desapareceu e deu lugar a outro, mas agora tratando da reinauguração da feira da cohab,,,pra onde foi mesmo todo aquele dinheiro?
    Se o acusado ou condenado fosse um pobre até agora estaria em Pedrinhas,,,!
    E como postei algum tempo atrás, esse negócio de usar adjetivos e/ou apelidos ao nome do candidato pode passar uma falsa impressão de honestidade,,exemplos?
    Fulano verde, capitão isso, sargento aquilo, doutor (lembrando que doutor é um título que poucos possuem), verde, e tantas outras tolices,,tudo com o intuito de ludibriar o eleitor!
    Meu voto?????
    Nunca mais!!!!!!!!!!!!!
    Ah,,lembra daquela máxima que vc usou : “Governando pelo retrovisor”? Continua em voga, a tal da “mudança” foi somente para eles: casas novas, mansões, empregos para: amigos, parentes, esposas, ex esposas,,,
    Fiz algumas visitas a hospitais publicos aqui de São Luis e confesso que fiquei chocado,,o nosso povo sofre muito,,não tem dinheiro para bancar uma viagem daqui para o RJ para tratar de uma dor no estômago, não é mesmo,,,,,,fulano,,,,,; e foi de jatinho!!!!
    Outro foi tratar de zika no sul do país,,,enquanto isso a dona maria fica sentada numa cadeira daquelas duras mesmo no hospital,,,,,,,,; aguardando um atendimento que talvez nunca chegue!
    Aconselho a lerem o livro “Honoráveis Bandidos” para que os senhores tenham uma idéia de que tudo isso vem de longe,,de anos atrás…
    Meu voto mesmo somente nos dois conselhos do qual faço parte,,,!

    • Irmao vc disse tudo, uma coisa triste que acontece em todas as esferas do pode é que o honorável bandido são todos que assumiram o poder!