Bira e Edivaldo fogem do debate: Palácio dos leões tem medo de que?

Edivaldo Holanda repete 2012, e foge de outro debate:

00

Quatro pré-candidatos se ausentaram no debate entre pré-candidatos a prefeito de São Luís, promovido pelo Partido Verde na manhã desta sexta-feira, 08.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior, o deputado Bira do Pindaré (ambos do governo) e também, os candidatos do PSOL, Valdeny Barros e Zeluis Lago do PPL.

1

Governistas fugiram:

 

01

 

Essa não não a primeira vez que Edivaldo Holanda Junior foge de debate, quando não era governista, também fugiu. Veja na reportagem abaixo:

edh

 

 

4 pensou em “Bira e Edivaldo fogem do debate: Palácio dos leões tem medo de que?

  1. Exatamente, vc resumiu,,,os “Honoráveis Bandidos” mudam apenas de nome,,,mas em essência são todos iguais!

    • Hunnn, quer dizer que existem honoráveis bandidos no governo da mudança?

  2. Até pouco tempo atrás, mais precisamente um mês, eu até que poderia dar o meu voto para alguém que demonstrasse ser possuidor de algum tipo de caráter e que realmente pudesse fazer alguma diferença na administração do município, mas resolvi que não tem jeito, quase todos estão apenas interessados em estender seus domínios e/ou conquistar novos domínios.
    O povo não aprende mesmo, o que vejo de adesivos em carros tipo: Sou amigo de fulano; sicrano vem aí,,bobagem,,são puxa-sacos se vendendo por promessa de combustível ou de alguma boquinha em algum órgão,,apenas isso!
    Mas o ápice foi um tal de “apoio” que o “Caostelo” vai dar para uma candidata, candidata essa que diz conhecer as Escrituras e que sabe muito bem o que a mesma diz a respeito de se associar com o que sabe ser errado!
    Pra quem quiser tenho várias fotos de um outdoor que ficava ali no retorno da forquilha anunciando a construção de um elevado e que como por milagre desapareceu e deu lugar a outro, mas agora tratando da reinauguração da feira da cohab,,,pra onde foi mesmo todo aquele dinheiro?
    Se o acusado ou condenado fosse um pobre até agora estaria em Pedrinhas,,,!
    E como postei algum tempo atrás, esse negócio de usar adjetivos e/ou apelidos ao nome do candidato pode passar uma falsa impressão de honestidade,,exemplos?
    Fulano verde, capitão isso, sargento aquilo, doutor (lembrando que doutor é um título que poucos possuem), verde, e tantas outras tolices,,tudo com o intuito de ludibriar o eleitor!
    Meu voto?????
    Nunca mais!!!!!!!!!!!!!
    Ah,,lembra daquela máxima que vc usou : “Governando pelo retrovisor”? Continua em voga, a tal da “mudança” foi somente para eles: casas novas, mansões, empregos para: amigos, parentes, esposas, ex esposas,,,
    Fiz algumas visitas a hospitais publicos aqui de São Luis e confesso que fiquei chocado,,o nosso povo sofre muito,,não tem dinheiro para bancar uma viagem daqui para o RJ para tratar de uma dor no estômago, não é mesmo,,,,,,fulano,,,,,; e foi de jatinho!!!!
    Outro foi tratar de zika no sul do país,,,enquanto isso a dona maria fica sentada numa cadeira daquelas duras mesmo no hospital,,,,,,,,; aguardando um atendimento que talvez nunca chegue!
    Aconselho a lerem o livro “Honoráveis Bandidos” para que os senhores tenham uma idéia de que tudo isso vem de longe,,de anos atrás…
    Meu voto mesmo somente nos dois conselhos do qual faço parte,,,!

    • Irmao vc disse tudo, uma coisa triste que acontece em todas as esferas do pode é que o honorável bandido são todos que assumiram o poder!

Os comentários estão fechados.