Politicalha em notas: “Governo da mudança” promove escambo, toma lá, da cá…

Toma lá da cá: Governo Comunista nos mesmíssimos passos dos oligarcas…

Farra nos portos do Maranhão continua…

Viram aí a empresa que fez a campanha de Flávio Dino para governador do estado, a Leiaute Comunicação, ganhando “de lambuja” um contrato milionário da EMAP?

Enquanto Marcelo Tavares acerta, Jerry não assina:

Marcelo Tavares, conhecido articulador político, Chefe da Casa Civil no governo Comunista, que conhece bem as curvas dos gabinetes da Assembleia Legislativa, conversa, fala, dialoga, mas no final, quem tem a caneta para assinar é Márcio Jerry, que, no caso, nunca assina.

calado

A verdade é que Jerry é quem manda na caneta de assinar as emendas para os deputados, não quer assinar e aí, não adianta Marcelo Tavares “hablar”!!!

Negócios de jerry

De olho em Imperatriz os Comunistas querem investir tudo para tomar a prefeitura das mãos do tucanato, mas, o prefeito Madeira, que é bicho doido, prometeu que vai dar trabalho e não facilitará os “negócios” de Jerry na Terra do Frei.

Enquanto isso, o secretário (comunista) Clayton Noleto e o deputado (comunista) Marco Aurélio, ambos da região Tocantina estão percorrendo toda a região Sul do Maranhão entregando obras nas cidades onde os comunistas estão de olho nas eleições, ajudando seus candidatos.

Abandono geral…

Alô, prefeito Edivaldo Holanda Júnior, tem alguém aí?

Moradores do Centro da Cidade reclamam da buraqueira das ruas e do estado de abandono do Parque do Bom Menino. Onde estão os serviços de tapa-buracos?

2 pensou em “Politicalha em notas: “Governo da mudança” promove escambo, toma lá, da cá…

  1. Rato e Dino, o gordo vão levar pé na bunda, puxas vão chorar….Buááááááá……Buááááááá……

  2. O Parque Bom Menino está abandonado, para piorar falta cuidado por parte do poder público e pela questão do vandalismo, muita gente entra lá só pra bagunçar.

Os comentários estão fechados.