Presidente da Câmara de Vereadores de Alcântara desrespeita a Justiça

Alô, Ministério Público!!!

O enrolado e dono de extensa ficha corrida de malfeitos à população de Alcântara, vereador Ivan Ferreira, presidente da Câmara Municipal, mais uma vez infringe o regimento interno da casa e desrespeita leis municipal, estadual e federal. O vereador também desobedece todas as decisões judiciais, usando de má fé para perseguir e prejudicar o município e a gestão do prefeito Domingos Araken.

Vereador Ivan Ferreira, presidente da Câmara Municipal de Alcantara

Vereador Ivan Ferreira, presidente da Câmara Municipal de Alcântara

Denunciado por improbidade administrativa por causar graves prejuízos a população de Alcântara, Ivan Ferreira, tem ficha suja também na própria casa por já ter rasgado atestado de saúde na cara de colega vereador, ter desrespeitado o regimento interno da Câmara e não pagar o salário dos próprios vereadores, conforme determina resolução, ficando inadimplente e sujo com a Receita Federal.

A cada nova sessão, Ivan faz manobras para tentar prejudicar o prefeito. A última do enrolado vereador foi usar de banditismo político para tentar aprovar na marra uma tal CPI da Previdência, já considerada ilegal pelo Tribunal de Justiça do Maranhão por não ter provas consistentes. Ivan também desrespeitou prazos e resoluções previstas por Lei.

Pela resolução, a Comissão Processante não poderia ser prorrogada, tendo prazo máximo de 60 dias e a pendenga já vai para o quinto mês. Capacho de adversários do prefeito, o vereador tentará nova jogada nesta terça-feira (05), desrespeitando a lei. Mesmo sabendo da nova decisão do Tribunal de Justiça que determinou suspender de imediato a CPI e todos os efeitos dela, Ivan resolveu passar por cima da Justiça e colocará a CPI fajuta em nova votação. Pelo jeito quer mandar até na Justiça.