Neurocirurgião é preso por embriaguez e desacato

Médico é preso por dirigir embriagado e desacato, o crime foi cometido na última quarta-feira (29).

O médico neurocirurgião, Benedito Sabbak Thome Júnior, foi preso, na última quarta-feira (29), pela Polícia Militar, completamente embriagado e por desacatar policiais.thumbnail_IMG-20160701-WA0027-579x1024

Segundo informou a polícia, o médico estava saindo do terminal Hidroviário da Avenida Beira-Mar em direção a Capela de São Pedro, quando desacatou e agrediu os policiais que estavam trabalhando na escolta do evento.

“O conduzido apresentava-se agressivo e aparentemente com sintomas de embriaguez, o mesmo desacatou e partiu para a agressão da guarnição sendo necessário o uso progressivo da força e técnicas de imobilização para conter o ímpeto agressivo do acusado – sendo algemado em conformidade e preenchido todos os requisitos da súmula 11 do STF”, disseram os militares.

Após a prisão, o médico foi encaminhado para o Plantão Central do Parque do Bom Menino para as devidas providências cabíveis.

Benedito Sabbak atua como neurocirurgião em vários hospitais estaduais de São Luís, como o Carlos Macieira e Juvêncio Matos e é um dos mais conceituados médicos da área. (Informações do blog do Neto)