Duas asas: Roberto Rocha e Flávio Dino no mesmo palanque novamente?

E agora, os intrigueiros palacianos vão explicar como essa imagem?

Na verdade os dois nunca estiveram separados, exceto pela mente criminosa de quem gosta de separar aliados. Pelo menos da parte de Rocha vemos disposição para dialogo. 48bb1e73-38c9-44d9-9b31-c3c5b66a9bbe

Taí a imagem para comprovar que, Roberto Rocha (PSB), quer estar com Flávio Dino(PCdoB), bom que se diga que, Rocha deixou um evento de seu partido para prestigiar evento do governador. Ponto Para Rocha, fazendo valer a palavra de Flávio Dino quando o chamou de duas asas.

 Só existe uma leitura para esta imagem: Senador Roberto Rocha ao contrário do que falam as más línguas, prestigiou evento do governo, isso significa que, Rocha sinaliza e deixa canal aberto para Dino.

Flávio Dino, aliás, se fosse um pouco mais astuto, deixaria de ser impregnado pelos ouvidos por adjuntos que nada mais querem do quer ver sua caveira, sua exclusão do mundo que o cerca, para ser exclusividade de um mundinho reservado de apaniguados que não fazem mover a máquina política. Que faz valer, Sr governador é atitude de homem público que busca consenso e diálogos.

O evento foi na cidade de Porto Franco, onde o senador Roberto Rocha participou da entrega de obras do governo do estado, na presença do governador Flávio Dino e do ex-prefeito da cidade, Deuclides Macêdo (PDT).

1 pensou em “Duas asas: Roberto Rocha e Flávio Dino no mesmo palanque novamente?

  1. Então quer dizer que foi o M. Jerry que meteu os pés pelas mãos e acabou com Dino igual o Jomar Fernandes em Imperatriz???

Os comentários estão fechados.