Imperatriz 2016: Flávio Dino esqueceu a promessa que fez de não se meter em eleições?

Conflito pelo Poder: PSB e PDT:   Dino & Jerry x Rocha & Ildo

Público mobilizado pela Juventude do PSB em apoio ao deputado Ildo Marques em Imperatriz, um fato político contrasta com ida de Dino & Jerry à região Tocantina, para evento do PDT, que apoia a pré-candidata a prefeita pelo Palácio dos Leões, Rosangela Curado (PDT), que recentemente foi expulsa do governo por Marcio Jerry, que via nela uma sarneisista.

Recepção calorosa de Ildo em Imperatriz foi visto como sinalização de Rocha ao governo

Recepção calorosa do PSB a Ildo Marques em Imperatriz foi interpretada como sinalização de Rocha ao governo em 2018.

Que aconteceu agora, Curado deixou de ser uma ameaça a Jerry? Mas, vamos ao que interessa.

Flávio Dino esqueceu dos “Leões famintos”?

O conflito de candidaturas se dá pela disputa ao governo do estado nas eleições de 2018. De um lado Rosangela Curado, do PDT, poderá, se eleita, apoiar a candidatura de Weverton Rocha a governador em 2018.

Por outro lado, Ildo Marques deverá, se aleito, apoiar o candidato de sua legenda, Roberto Rocha a governador. No meio de disputas acirradas, as promessas  de Flávio Dino cairam no esquecimento.

Ildon Marques chega a Imperatriz e é recebido pela Juventude do PSB

Em Imperatriz, uma multidão foi esperar pela chegada do empresário Ildon Marques (PSB) no Aeroporto da cidade, nesta quarta-feira, 23, ao meio-dia.

A mobilização foi organizada pela JSB (Juventude Socialista Brasileira) de Imperatriz e simpatizantes da pré-candidatura de Marques à prefeitura da cidade.

Acompanhado de André Fufuca, do senador Roberto Rocha e de vereadores da cidade, o empresário seguiu em carreata para o centro de Imperatriz. Ildon Marques comemora o mandato na Câmara Federal, em substituição ao deputado e coordenador da bancada, André Fufuca (PP), que tirou uma licença de 120 dias, segundo ele próprio, para dedicar-se às bases eleitorais e reorganização do PP (Partido Progressista) no estado durante todo o processo eleitoral deste ano.

 A permanência do ex-prefeito no mandato tem efeitos decisivos nas eleições municipais, considerando que é um dos favoritos à disputa. Roberto Rocha é tido como um dos articuladores da manobra que garante a Ildon Marques a possibilidade de ser um dos mais fortes candidatos à prefeito do segundo maior colégio eleitoral maranhense nas eleições de 2016.

1 pensou em “Imperatriz 2016: Flávio Dino esqueceu a promessa que fez de não se meter em eleições?

  1. Infelizmente não foi só isso que ele esqueceu, principalmente, as críticas que fazia às práticas do desgoverno anterior e que, ao que parece, ele está repetindo.

Os comentários estão fechados.