Politicalha em notas: Herói de Flávio Dino terá que devolver dinheiro de falcatrua

Devolve a placa de herói, Waldir

Já que o Waldir Maranhão, que recebeu comenda de “herói do povo brasileiro”, terá que devolver o dinheiro surrupiado da UEMA, acho que deveria, também, devolver a placa dada pelo governador. Que tal?

waldir a

Waldir Maranhão terá que devolver dinheiro…

Olha ai, Flávio Dino: Waldir Maranhão, que recebeu placa de “herói do povo brasileiro” outra vez pego em falcatruas.

O deputado federal, Waldir Maranhão (PP), que foi elevado ao cargo de vice-presidente da Câmara dos deputados, terá que devolver (parcelado) dinheiro que recebeu de forma indevida da Universidade Estadual, UEMA. O montante devido é de R$ 368.140,09, divido em 26 parcelas. A primeira, no valor de R$ 14.160,00 está especificada como ressarcimento ao tesouro estadual. Ver foto abaixo:

Clic na imagem para ampliá-la

Clic na imagem para ampliá-la

Partidarismo comunista

Novidade ou mudança? Dino parece imitar o grupo Sarney, agindo da mesma forma que o “oligarca” agia, pois, sempre que ganhava uma eleição já “investia” na outra.

De olho nas próximas eleições, ao que parece, Flávio Dino, que ganhou as eleições de 2014, vai “investir tudo” nas eleições de 2016, tudo indica para colher os frutos nas eleições de 2018.

Nas contas do comunista, segundo estardalhaço da “mídia vermelha”, as candidaturas do PDT já acontecem nas principais cidades. O PDT, de Weverton Rocha, deverá dar a Flávio Dino sua reeleição em 2018. Como podemos observar, nada mudou.

Obras de prefeitos continuam sendo “presentes”?

Enquanto comunistas anunciam “obras” para a região tocantina, a capital continua num buraco. Para “maquiar” as feiuras, basta ligar na TV do Lobão, para ver os anúncios de obras a todo momento. Parece até que o prefeito Edivaldo Holanda está fazendo favores á população.

 O antes e depois do apagão…

Nas imagens abaixo, o aeroporto internacional de São Luís em dois momentos.

Na 1ª foto, a alegria do São João sendo mostrada nos canais pagos pelo governo.

Apresentações de bumba-boi e personagens da festa junina maranhense recepcionam turistas no aeroporto. Foto: Gilson Teixeira/Secap

Apresentações de bumba-boi e personagens da festa junina maranhense recepcionam turistas no aeroporto. Foto: Gilson Teixeira/Secap

Na segunda foto, as imagens que pouca gente viu, exceto as que vazaram aos grupos de whatsapp:

aeroporto

Apagão de Dino:

Alguém lembra do “aero-tenda”?

O estardalhaço feito no aeroporto durante as obras de expansão feitas pela Infraero, mas quem levava a culpa era o governo? Sabe quem levava a culpa, a governadora.

Sabe quem criticava, o grupo do atual governador.

Aeroporto internacional volta ser destaque negativo. A culpa caiu somente para a Infraero.

Por falar em culpa…

BR 135, até hoje esquecida, não existem culpados. A culpa não é de ninguém, apenas o Dnit é culpado.

É fácil jogar a culpa em alguém quando toda a classe política deveria se movimentar por soluções, digo não apenas sobre as buraqueiras da BR 135, mas, dos buracos, lixos, e de todo o caos que tomou conta do Maranhão e que ninguém que dialogar, mas, sim, justificar apontado possíveis responsáveis.

Enquanto Flávio Dino se reúne com governadores…

Temer nem olhou nos olhos de Dino.

dinov

Recentemente, os governadores do Nordeste, liderados por Flávio Dino, que tachava o processo de impeachment de “golpe”. Calados, ao lado de Dino, governadores  novamente se encontram, desta vez, com Temer, a quem Dino tratava de “golpista”. Reveja machete do site Vermelho:

dinovo

Flávio Dino reunido com governadores…

Dilma, Temer, tuitadas e aviões pagos com dinheiro público. O vergonhoso uso das estruturas publicas usadas indevidamente por políticos que defendem bandeiras partidárias e não o povo.

O verdadeiro golpe: Uso de estrutura pública para impedir “impeachment” de Dilma não era exclusividade de governo do Maranhão.

De Brasília, o vice-presidente eleito na chapa do PT, Michel Temer, desfaz as safadezas de Dilma, Lula, comunistas e afins. Em sua entrevista concedida ao jornalista Roberto D’Ávila no Palácio do Jaburu, Temer falou o que golpe é usar estruturas públicas.

Observem as tuitadas de Temer:

tiuter

Enquanto a PF não prende Lula…

Tanta coisa acontecendo, políticos ladrões, corruptos soltos ai e nossos deputados, querendo caçar o mandato de um homem que tem se levantado contra essa bestialização conduzida pelos “comunista”, que roubaram nossa pátria.

aurelio

 

Inédito: Revista masculina vai mostrar beldade vestida…

Um anuncio que bateu todos os acessos da redes sociais, feito por deputada maranhense ao prometer que suas fotos vão sair na próxima edição da Playboy. Confira abaixo:

murada