Palafita Zero: Zeluis Lago refaz caminho de seu irmão Jackson

Irmão de Jackson Lago visita importante obra feita no primeiro mandato de Jackson como prefeito

Em visita ao residencial da Jansem, localizado na Ilhinha/São Francisco neste final de semana, o irmão de Jackson Lago, Zeluis lago, pré-candidato a prefeito de São Luís, esteve com os moradores relembrando o Palafita Zero um dos maiores programas habitacionais de nossa cidade.

Residencial da Jansem

Residencial da Jansem

O residencial da Jansem, que foi entregue na época com mais de 800 unidades, beneficiou mais de 3 mil famílias, com casas que foram entregues gratuitamente pela prefeitura para o povo.

“Sou grata ao querido prefeito Dr Jackson, pois, se tenho uma casa digna para morar foi devido ao programa do prefeito, eu queria que o senhor, Zeluis,  desse continuidade a esse grande programa, ainda tem irmãos nossos que moram em barracos e palafitas, em condições desumanas  precisando de mais moradias”, disse emocionada a moradora Cândida.

Moradores lembraram ainda que programas de tamanha importância para a moradia popular, a exemplo do Residencial da Jansem, o Dr Jackson entregou mais de 3000 apartamentos para os palafitados da Camboa, Liberdade e Fé em Deus. Assim como um arrojado projeto de urbanização de seu entorno, com ciclovias, escola, posto de saúde, praças, jardins, e uma avenida interligando o complexo habitacional com a Avenida Ferreira Gullar.