Fim da Expoema seria por perseguição política?

Picuinhas políticas: Comunistas estariam usando a força do estado para promover perseguições a adversários políticos…

Comunistas novamente agiram de forma autoritária não chamando a sociedade para participar das decisões importantes. Do tuíter, governador Flávio Dino rebate jornalistas, dando entender que está “justificando” seus erros, confira nas tuitadas ao lado:dino

A decisão polêmica de tomar espaços públicos sem uma discussão prévia com a população e setores da sociedade tem levado o governo comunista a constantes desgastes, uma delas levantada no parlamento estadual, de que se trata de mera perseguição política.

Com a tomada do Parque Independência, que por décadas estava sendo gerido pela Associação de Criadores do Maranhão para fazer a tradicional festa da Expõem, este ano não deverá acontecer na tradicional comemoração de aniversário da cidade.

Junte-se isso ao fato do Parque Folclórico ter sido tomado de uma associação cultural ser gerida por vereadores, os prédios dos Vivas Cidadãos terem sido trocados por outros prédios, que, segundo as opiniões de bastidores, tudo se resume a picuinha política dos comunistas. Quando nos livraremos dessas picuinhas?

Quando a mudança prometida nas campanhas eleitorais vai acontecer? Enquanto isso, mudança que é bom, nada!

2 pensou em “Fim da Expoema seria por perseguição política?

  1. Ricardo, não é justo que todo aquele espaço público fique o ano todo sem nenhuma utilidade. Moro no São Raimundo todo dia passo em frente, tornou-se um perigo aos moradores, já que nenhum luz e segurança existe naquele espaço.

Os comentários estão fechados.