Vídeo: Governo dialoga com balas e bombas contra trabalhadores…

Governo da mudança “dialogando” na bala…bala

Durante uma manifestação de Agentes Penitenciários na manhã desta sexta-feira (17), em confronto com a Polícia Militar, na porta do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, alguns agentes penitenciários saíram feridos por bombas lacrimogêneas e balas de borracha.

Nota: o vídeo registra palavrão e linguagem vulgar (palavra de baixo calão) durante a filmagem do na porta do Presidio de Pedrinhas.

3 pensou em “Vídeo: Governo dialoga com balas e bombas contra trabalhadores…

  1. Ah, sim!!!
    Até onde eu sei,,,alguém sussurrou que o tal do “acórdão” que está sendo montado ao arrepio do conhecimento popular em brasília também é praticado aqui,,só que dentro de pedrinhas,entendeu????

  2. Bom dia Ricardo ,,tudo certo????
    Qual a origem mesmo desse conflito??? Li no jornal que o tumulto se deu na semana passada por conta de alguns presos que estariam sendo conduzidos pela PM,algo assim,,mas vejo uma faixa ao fundo onde se lê “Greve”,,,é o mesmo caso???
    Quanto a reação do “Governo da Mudança” nada vindo de lá me causa espanto,,,não duvido muito uma outra categoria que vem sofrendo há anos (a dos professores do estado) entrar em greve e ele mandar a cavalaria pra cima deles,,,não duvido nada!!!!!

    • Sim tudo a ver.
      A greve foi só a ponto do aciberg, tem coisas escabrosas por lá, enqyuanto não querem pagar trabalhadores tem bandidos exigindo e governo pagando a conta…

Os comentários estão fechados.