Buracos de São Luís: Onde está sendo aplicado o dinheiro do IPVA?

Absurdo, em pleno Centro Histórico, no sinal da Rua do Egito, buraqueira atrapalhando o trânsito.

Quando pensávamos que ia melhorar a situação dos contribuintes, aparece um novo governo nos obrigando pagar sob pena de ter o nome negativado.

Imposição governista tem obrigado vários motoristas caírem no cadastro do Serasa, para ficaram impossibilitados de fazerem empréstimos, compras, ou movimentações financeiras. Ao que parece, o governo do estado, porém, não tem a devida preocupação de repassar parte desse dinheiro do imposto para consertar a cidade, com operação tapa os buracos, que justificaria o dinheiro do imposto cobrado.

Triste realidade: Muita gente atualmente foi parar no cadastro do Serasa por não pagar o IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores), porem, quando andamos na cidade, nos deparamos com o absurdo da buraqueira. PARA ONDE ESTÁ INDO O DINHEIRO DO IPVA?

ipva

Nota do blog: Não sou contra a obrigação de pagar impostos (ainda mais tendo que pagar para tirar meu nome do SERASA), mas, ficaria satisfeito se tivéssemos o retorno desse dinheiro.

4 pensou em “Buracos de São Luís: Onde está sendo aplicado o dinheiro do IPVA?

  1. Boa noite amigos!!!
    Alguém já percebeu que os “consertos” feitos são horríveis??????
    Dá a impressão de que colocam o asfalto e não alisam,,ficam cheios de gomos tipo um casco de tartaruga,,,massssssss,,lá pros lados do calhau a coisa é diferente, por que será?????
    Pra descontrair:
    Eu e um amigo fomos ao Fórum resolver um problema e quando ele viu a foto do (des) governador disse o seguinte: já notou que ele está mais papudo?????
    kkkkkkkkkkkkkkk,,,ai lembrei de que ele me lembra muito do Dino da Silva Sauro,,,kkkkkkkk,,,só pra descontrair pessoal.

    • Verdade, porém, não de “conserto” desta administração. A má qualidade vem de longe…

  2. Verdade Ricardo…………….ate mês de abril …O detran do MA já tinha arrecado nada mais que 45milhoes de reais…uma pergunta pra quem paga IPVA pra onde vai esse dinheiro

    • Uma vergonha, tive que pagar um dinheirão para colocar em dia e sair do Serasa, mas, quando saio às ruas, pensando que valeu a pena pagar, Oh tristeza…

Os comentários estão fechados.