Marina Silva diz que Eliziane Gama é o melhor nome para administrar São Luís

Blog do Diego Emir

A senadora Marina Silva reiterou seu apoio incondicional a candidatura de Eliziane Gama (PPS) para a disputa da Prefeitura de São Luís, além de ter classificado a deputada federal como o melhor nome para administrar a capital maranhense.

ptistas

“Não ofereço apoio em troca de apoio visando novas eleições. Apoiei Eliziane em 2012 por achar que ela era melhor opção para São Luís. Continuo achando que Eliziane é o nome ideal para assumir a Prefeitura da capital maranhense. Conheço Eliziane, sei da sua capacidade e competência”, declarou.

Marina no entanto frisou que antes existe a necessidade do comando estadual da Rede Sustentabilidade discutir as candidaturas, mas acredita e torce para que o nome de Eliziane Gama seja o escolhido para haver uma aliança em São Luís.

Sobre 2018, Marina Silva diz que ainda não sabe se será candidata. Quanto ao governo estadual, a ex-senadora lembrou que vai manter postura de independência e assim o partido vai seguir em relação a Flávio Dino.

A coletiva da Rede Sustentabilidade contou com a presença do porta voz estadual Marlon Reis (autor da lei da Ficha Limpa) e demais dirigentes locais como Gledson Brito, Silvio Bembem e outros.

2 pensou em “Marina Silva diz que Eliziane Gama é o melhor nome para administrar São Luís

  1. Com todo o respeito, mas ninguém ai está preocupado com a cidade, com o bem-estar do cidadão, com a nossa segurança,,,nada!
    Querem apenas o poder, ficarem ricos, se estabelecerem,,alguns pra aumentar o que já tem e outros novos e iniciantes ansiosos para começarem a adquirir!!!
    Apenas isso!!!

Os comentários estão fechados.