Politicaha em notas: Comunicação e imagem, a falha dos Leões…

Interlocução de Zé Reinaldo e Temer

O momento é de conversas…

Ex-governador Zé Reinaldo rouba a cena na internet, Zé Reinaldo demostrou que ainda é influente, melhor que isso, uma gentleman…

A mídia digital, muitos anos à frente da televisiva, tem mostrado em tempo real como os nossos políticos, nossos representantes têm se comportado no exercício do poder diante das necessidades populares, daquilo que, de fato, a população anseia. Neste sentido vale destacar todos os esforços de nossos políticos. Nesse sentido, quero destacar o pequeno gesto de um representante do Maranhão na Congresso.

Discurso de movimento estudantil: 

“É golpe”?

Acho que passou da hora dos comunistas deixarem o discurso de movimento estudantil, já é hora de tirar a farda da Umes, o “recreio acabou”, galera.

Muita gente (eleitores) está de olho e comenta o comportamento de “apaixonado” dos movimentos estudantis, que esse momento já passou, “o sonhos acabou”. É hora de colocar a faixa de governador e dialogar com os poderes.

Abaixo, uma retuitada do secretário Márcio Jerry,  que demostra uma “guerra” que não deveria existir, uma bandeira partidária, uma picuinha política que não cabe nesse momento de “pós palanque”. A hora é de pensar no povo e esquecer paixão!!!

jerry1

Ex-governador Zé Reinaldo uma gentleman I

Zé Reinaldo, político polido, tem demostrado que sabe dialogar, sempre procurou orientar os comunistas a dialogarem com o poder central, nada de paixões, nada de torcidas. Mas parece que a ficha ainda não caiu na cabeça fechada de alguns governantes tupiniquins. Pior para o povo…

Ex-governador Zé Reinaldo uma gentleman II

O reconhecimento de Temer a Zé Reinaldo, vale muito. Vale entendimento, valem portas abertas, faz valer o anseio popular de diálogos, de uma comunicação. É por aí, ponto para o Zé.

Ex-governador Zé Reinaldo uma gentleman III

Por outro lado, nossos representantes comunistas têm demostrado que querem briga, querem alimentar o desejo de adolescentes nas agremiações estudantis, de revoltas e barricadas, que não cabe mais nesse momento. Prova disso foi o gesto de agradecimento enviado por Temer ao deputado federal, Zé Reinaldo. Um pequeno gesto, mas, que a presidenta Dilma nunca teve iniciativa de fazer.

Faltou comunicação palaciana…

Os passos firmes de um bom representante tem que ser dado em prol do coletivo, mas, o que nossos governantes têm demostrado, pelo menos anunciado, que preferem briga. Vejam os exemplos tirados das rede sociais:

Nas redes sociais, as postagens de blogues deram o rumo: Vejam alguns recortes.

Política se faz de gestos e apoios.

zr

Flávio Dino ainda chama Temer de golpista?

Quem não se comunica, se atrapalha: A ideia que o Palácio dos Leões passa é que quer brigar com o Palácio do Planalto, se for, aí é loucura…

fd 1

Pegou mal: Assaltante era policial…

Abaixo, um recorte duma postagem feita sobre assaltos: Qual critérios o governo está tomando na contratação dos policiais?

Que vergonha…

politicalha2

Nota do blog:

Não tenho medo de falar a verdade. Minha intenção é mostrar aos nossos políticos, nossos governantes, que precisam unir esforços, dar as mãos em beneficio do povo, esquecer picuinhas e bandeiras partidárias. Devem agir com mais responsabilidade, afinal, o bem estar do povo depende da interlocução nos poderes.

Quero lembrá-los da  posição que ocupam, foi dada pelo povo, através do voto.

Michel Temer, presidente interino, embora seja chamado de “golpista”, foi colocado no poder pelo eleitor, que votou no dia eleição. Portanto, não cabe mais esse discurso de movimento estudantil.  O destaque (foto) mostrando o secretário de Comunicação, Márcio Jerry, deverá servir para lembrá-lo do papel de direcionar, aconselhar melhor o nosso governador.

Nada de picuinhas, nada pessoal, minha intenção de mostrar não tem nada de “raiva de Jerry”, apenas tento adverti-lo, ao invés de “dar tapinhas nas costas”.

 

7 pensou em “Politicaha em notas: Comunicação e imagem, a falha dos Leões…

  1. “Critério” não deveria ser um termo mas uma norma de conduta,não vou desmerecer todo um batalhão até porque ali existem, poucos mas existem, policiais de verdade,,mas o que vemos é preocupante policiais :envolvidos com o crime organizado, homicidas, usuários de droga, amigos de traficantes (boca de fumo na rua do jeep- aurora) pra não falar mais porque eu poderia aqui usar uma boa parte do CP para tipificar vários outros tipos de crimes.
    Hoje por exemplo,,presenciei policiais militares abordando um cidadão aparentemente humilde numa bicicleta e imediatamente vários pms com as armas apontadas para ele,,ora,,,amigos,,de acordo com o CP a policia pode sim fazer abordagens mas,,,de acordo com o Código de Processo Penal, a polícia pode abordar as pessoas e revistá-las SEMPRE QUE PRESENCIAR ALGUMA ATITUDE SUSPEITA,,poxa,,logo ali perto tem duas praças onde traficantes “trabalham” a vontade,,usuários ,troca de celulares por droga etc,,,e alguns pasmem,,filhos de policiais militares,,e fica a pergunta: por que não vão lá?
    E agora pra piorar até agentes de trânsito querem portar armas,,e se as policias que via de regra são ou pelo menos deveriam ser preparadas para o uso de armas fazem o que fazem imaginem um agente de trânsito,,sem querer desmerecer a categoria, mas essa é demais!!!!
    A lista agora aumentou,,o cidadão sai como provável vitima de sua casa e volta como sobrevivente porque pode morrer: pelas mãos dos bandidos, policiais mal preparados e agora talvez por agentes de trânsito.
    E pensando bem acho que o termo correto seria :”Governador Eleito” ou “Governador do Maranhão”…

      • kkkkkkkkk,,,meu amigo,,,o negócio tá difícil, porém acredito que o descaso é geral,o que não é só uma prerrogativa da segurança pública mas de todos os setores sociais,,,e no tocante ao crime os bandidos nem correm mais,,,cometem o crime e alguns saem tranquilamente de bicicleta porque sabem que a maioria de nós estão desarmados.
        Ainda bem que Deus está ai para nos proteger!

  2. Não adianta falar para esses caras eles vivem cercados de puxas e só fazem merda. Pior para esses comunistas vão ficar na marda depois. Aguardem.

    • Não quero falar nada para ninguém, estou apenas alertando que o povo não merece isso.

  3. Tu és também responsável pela eleição do Dino. Feroz na sua defesa e em prol da sua campanha. Aceite o grandioso pé-na-bunda que pegastes. Dói menos.

Os comentários estão fechados.