Politicalha em notas: Primeiras notícias de junho…

Greve dos professores deverá continuar…

Tribunal de Justiça do Maranhão determinou que a greve dos professores municipais em São Luís seja suspensa e os profissionais retornem imediatamente às salas de aulas, que estão paralisadas desde o inicio da semana passada.

Os grevistas, que reivindicam um reajuste salarial de 11,36% integral com retroativo, ao que tudo indica, deverão dar continuidade à greve ainda que tenham que pagar, conforme liminar do TJ, uma multa diária de R$ 10 mil, caso deem continuidade à greve hoje.

 

Fartura: UPAs de portas fechadas, farta tudo, dipirona, gaze, até esparadrapos…

UPA do Vinhais desativada.bc4a07e9-c253-4da2-a7ac-b3eeadbc3409

Imagens (videos e fotos) enviados pelos grupos de whatsapp mostrando a UPA do Vinhais de portas fechadas. Mesmo com a grande movimentação das informações, até agora, a Comunicação estatal comunista não enviou nota à imprensa negando a paralisação.

Mês de boi…

Enquanto os pandeirões e matracas de bumba meu boi começam a “troar” nos terreiros, estão sendo aguardados os números da violência, que comprovam que, apesar dos esforços, a insegurança continua com índices altíssimos no Maranhão da mudança. Os números do mês de maio deverão mostrar que o gráfico da violência continua alarmante…

Caema quebrando a cidade, Edivaldo no prejuízo…

Com a desculpa de “trabalhar” pelo povo, Caema destrói a cidade.

São muitas as imagens que mostram os buracos feitos pela companhia de agia e esgotos do Estado, que, ninguém entende como ou porque,vem cavando a cidade e deixando  vários buracos a céu aberto, sem a devida preocupação de tampá-los. Pior para o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, que tem se esforçado para asfaltar e deixar a cidade sem buracos.

Abaixo, imagem de uma obra que já está sendo feita (refeita) por mais de 6 vezes no bairro da Cohama.

a870908b-b02a-4729-806d-96bdc1b088d5

1 pensou em “Politicalha em notas: Primeiras notícias de junho…

  1. Engraçado,,quando os professores reivindicam aumento (ainda que irrisório) o governo ameaça de corte de ponto, e não vai demorar até que alguém diga que o movimento é ilegal, e diga-se de passagem a categoria ganha muito abaixo do que deveria,,e se duvidar daqui a pouco os professores é que deverão pagar para dar aula.
    Mas em brasília (b minúsculo), o governo irá conceder um pequeno “reajuste” que deverá ficar entre, acreditem,,10% a 55%.

Os comentários estão fechados.