Vereador Roberto Rocha Júnior é o novo presidente do PSB de São Luís…

Por decisão da Executiva Nacional do PSB o vereador Roberto Rocha Júnior é o novo presidente da Comissão Provisória que comanda o partido em São Luís. A decisão é uma resposta à intervenção feita na segunda-feira (23), à noite, pela Direção Estadual, que havia colocado o deputado federal José Reinaldo Tavares na presidência da comissão.

?

?

A composição da nova Comissão Provisória do PSB em São Luís foi anunciada pela Executiva Nacional na tarde desta terça-feira (24). Além de Roberto Rocha Júnior na presidência, a comissão terá como vice-presidente Estevão Assunção, secretário-geral Aldo Rogério Ribeiro Ferreira, secretário de Finanças Hilton César Pinheiro da Silva, 1º secretário Thiago Gonçalves de Sousa, secretária de Comunicação Suely Alves Moura e secretário de Mobilização Alexandre Matos Soares.

A Direção Nacional do PSB destituiu a Comissão Provisória de São Luís anunciada nesta segunda-feira (23), à noite, pela Direção Estadual, em substituição à comissão que tinha como presidente o senador Roberto Rocha.

A composição da nova Comissão Provisória que comandará o partido em São Luís foi anunciada, em Brasília, nesta terça-feira (24). O presidente será Roberto Rocha Júnior. A comissão terá ainda como vice-presidente Estevão Assunção, secretário-geral Aldo Rogério Ribeiro Ferreira, secretário de Finanças Hilton César Pinheiro da Silva, 1º secretário Thiago Gonçalves de Sousa, secretária de Comunicação Suely Alves Moura e secretário de Mobilização Alexandre Matos Soares.