Jornalismo “marrom”? Um importante questionamento feito ao secretário Márcio Jerry…

Seria essa a “Comunicação Democrática” dos comunistas?

Continuarei acreditando na boa vontade do governo em promover mudanças, continuarei acreditando no empenho da imprensa em mostrar os dois lados.

De jornalista para jornalista: uma declaração feita pelo secretário de governo, responsável por uma das mais importantes pastas a Comunicação Social, reacendendo as discussões sobre falta de liberdade, geralmente imposta pelos governantes, que agem como patrões, levando os órgãos de imprensa a uma vergonhosa submissão.

Observem o questionamento feito pelo jornalista Roberto Kenard ao jornalista e secretário de Estado da Comunicação Social, Marcio Jerry.

Discussão sobre jornalismo oficial

Discussão sobre jornalismo oficial

Nota do blog: tenho me privado de fazer criticas direcionadas aos secretários do governo, que sei estarem bem intencionados na missão de mudarem o Maranhão. Embora o secretário Márcio Jerry esteja desenvolvendo um bom trabalho à frente da comunicação, propagando as ações de governo, não o isenta de ser questionado sobre a forma de como está conduzindo essa importante pasta, que aliás, a imprensa não poderá se omitir no sentido de deixá-lo enveredar nas antigas práticas de barrar ou impedir a imprensa de mostrar os dois lados, que era, até pouco tempo, praticado pela “oligarquia”, uma “maquiagem” só permitindo mostrar as belezas e esconder as feiuras, meras publicidades enganosas, “marrons” ou “chapas brancas”.

 

3 pensou em “Jornalismo “marrom”? Um importante questionamento feito ao secretário Márcio Jerry…

  1. Você se espanta ao questionar do Jerry pedindo pra “encobrir” atos criminosos pelo fato dele ser um jornalista,,já eu estou atônito é de saber que ele conseguiu se tornar um jornalista!!!!!
    Mas essa atitude é típica de comunistas, abafar casos, encobrir fatos,,,mas os dias deles estão contados,,o povo saberá dar a devida resposta nas próximas eleições!!!

Os comentários estão fechados.