Dois momentos importantes: Aécio Neves (PSDB) e Siqueira Campos (PSB) decidindo eleições na capital…

A política local continua sendo decidida em Brasília…

Por um lado, o tucanato se reuniu com Aécio Neves em torno da candidatura de Eliziane Gama, em Brasília, por outro, o PSB retornou aos braços do “asa de avião”, Roberto Rocha, depois que recorreu ao líder da legenda, também em Brasília.

08f78765-70c7-46bf-a75d-a351ed8e031bMuitos blogues da cidade resolveram publicar “a imagem do dia”, dando como certa a participação do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) na composição da chapa de Eliziane Gama (PPS), pré-candidata a prefeita da capital do Maranhão. De fato, a imagem fala muito.

A ilustração é clara, transmite força para a pré-candidatura e Eliziane Gama, que recorreu a Aécio: Aí estão as provas de que a politica maranhense continua sendo decidida em Brasília, quem ganhou, lógico que foram aqueles que demostraram conveniência com os rumos do Brasil atua, com desenvoltura no afastamento de Dilma. Desta feita, o PSDB mostra força e que não está morto e sepultado.

Daqui a pouco falarei sobre o triste episódio da tentativa de tomar (via golpe?) o PSB de Roberto Rocha.

1 pensou em “Dois momentos importantes: Aécio Neves (PSDB) e Siqueira Campos (PSB) decidindo eleições na capital…

  1. Quando li direito os nomes me deu até um arrepio,,,incrível como o brasileiro parece estar cego,,nada muda,,nada!!!
    Tenho uma foto que tirei bem no retorno da forquilha, nela tem um outdoor gigantesco anunciando a construção de um elevado,,,e no governo castelo,,,gostaria de saber o que foi feito do dinheiro!!!!

Os comentários estão fechados.