Luís Fernando defende candidatura própria no PSDB e declara apoio a Neto Evangelista

O pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando (PSDB), afirmou que defende a tese de candidatura própria para a legenda, nas disputa das eleições municipais em São Luís, este ano.0fbf875c-6bd5-42b3-b60f-84b75cacfe18

Ele disse, ainda, que apoia o projeto de Neto Evangelista, seu correligionário tucano. “Na qualidade de integrante do PSDB e pré-candidato a prefeito em São José de Ribamar, defendo a tese de que o partido apresente candidatura própria à prefeitura de São Luís. Considerando que o correligionário deputado Neto Evangelista anunciou a sua disposição em concorrer à prefeitura de São Luís, declaro a minha adesão e meu incondicional apoio, caso a sua candidatura venha a se concretizar”, declarou.

Luís Fernando elencou uma série de qualidades que credenciam Neto Evangelista a ser o perfil que São Luís precisa. “Tomo esta posição, pela capacidade gerencial que o Neto Evangelista vem demonstrando à frente da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social do Governo Flávio Dino e por seu desempenho político, exercendo o segundo mandato de Deputado Estadual. Levo em consideração também a força de sua juventude e a grande capacidade de executar um projeto de renovação política e administrativa em nossa São Luís”, defendeu.