Temer assumiu, Dino sumiu…

Ao lado de governadores, políticos do Brasil, Temer assumiu a presidência e agradeceu a presença de todos…

Discurso de “confiança”:

Em seu discurso, o presidente empossado Michel Temer (PMDB), agradeceu a presença dos lideres dos estados, governadores, senadores, deputados, e deu posse aos ministros, deu sua primeira canetada presidencial e falou de “restauração”, “confiança”, e “trabalho”. Temer destacou que seu governo vai dar continuidade aos programas sociais como o Bolsa Família, e que não quer que se fale em “crise”.

Apesar dos estragos deixados pelo PT nos últimos anos,  Temer demostrou que terá empenho em colocar o Brasil de volta aos trilhos do progresso, sua principal meta é tirar o país do desemprego, que, ridiculamente foi colocado no pior patamar de todos os tempos pelo “Partido dos Trabalhadores”.

Por outro lado, através de uma reportagem de um jornal governista, Flávio Dino manda dizer que mudou de discurso e Temer nao é mais golpista.

Confira abaixo, numa imagem retirada das redes sociais:

DINOvo

2 pensou em “Temer assumiu, Dino sumiu…

  1. Eu gostaria muito de ver o Dino da Silva Sauro,,opssss, o Governador Dino de frente com o Temer, talvez fosse bom “temer” um pouco até porque o presidente sabe do ardil tramado recentemente entre o baby,,opssss, waldir trapalhão e o Dino com a intenção imoral de beneficiar a Dilma.
    Vai lá e o chame de golpista,,assim de frente,,seja Homem,,,duvido!!!!
    Não concordo com algumas escolhas do presidente sobre o Ministério, mas política é política, e no brasil sabemos como as coisas funcionam,tudo tem o seu preço.
    Mas torço para que tudo ou parte dê certo,,,treze anos de atraso não se recuperam da noite para o dia.
    Agora uma coisa é certa,,,se o Dino da Silva Sauro não começar a trabalhar a coisa pode pegar pra ele!!!
    Alguém já notou o seguinte: Dino, Waldir, Dilma,,,todos tem “Di”,,talvez isso seja o motivo do atraso,,,(só pra descontrair)

    • Dinossauros? Pois é, temos que ser confiantes, como pediu o “presidento” e sair da idade das trevas, neste caso, das pedras…

Os comentários estão fechados.