Empeachmada, Dilma sairá pela porta dos fundos…

Despacho final de Dilma foi mentoriado por Lula…

Segundo informações das agências de noticias de Brasília, em seu rito final, Dilma deverá sair pelas portas dos fundos do Planalto, o gabinete presidencial modificou sua saída, segundo orientação do ex-presidente Lula.

Lembram desta imagem? Foto profética...

Lembram desta imagem? Foto profética…

Após ser notificada da decisão do Senado Federal de afastá-la, a presidenta empechmada Dilma Rousseff terá uma reunião no terceiro andar do prédio, onde Dilma receberá o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ministros, autoridades e personalidades aliadas para assinar a notificação, que será entregue pelo primeiro-secretário da Mesa Diretora do Senado, senador Vicentinho Alves (PR-TO).

Em seguida, Dilma sairá do Palácio do Planalto pela porta principal do prédio, no térreo, sem usar a rampa. Fora do edifício, a presidenta fará um discurso em que se dirá vítima e injustiçada, como tem feito nas últimas semanas. Neste momento, Dilma poderá se aproximar das grades que cercam o prédio para ser acolhida e abraçada pelos manifestantes que forem ao local prestar apoio a ela. (Informações Isto é).