Politicalha em notas: Papai eu quero…

A visita de Andrea Murad ao JP rendeu. Mas vou delimitar as fofocas em poucas linhas…

Mistérios…

Marrapá, não é que a deputada Andrea Murad passou a tarde de ontem na Redação do JP, a loirona, filhota do ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad estava só sorrisos durante visita ao matutino da Afonso Pena. Andrea Murad prometeu que vai ser candidata a prefeita, que vai ou racha…

Pelo visto, vai rachar o PMDB!!!!

Mistérios I…

O anuncio da “loirona estonteante” vai de contra os anseios do chefe-maior do PMDB, senador Carcará, que bateu na mesa e decidiu que o candidato será Fábio Câmara, mesmo que perca a eleição e fique sem mandato. Fábio Câmara, por outro lado, há quem garanta que não pretenda se indispor contra o pai de Andrea, seu pai postiço na política…

Mistérios II…

Quem participou da conversa, garante que a loirona vai com tudo para sentar na cadeira do Palácio La Ravardiere.

Há quem diga que, FC (Fábio Câmara) seria, vamos dizer assim, apenas um “pequeno detalhe” a ser resolvido pelo pai da Dedéa…

Dnit sem trabalhar…

Todos os dias, deputados sobem á tribuna para falar mal do Dnit. Segundo os parlamentares, o Maranhão, que é parceiro do governo federal, não é contemplado. Baste olhar em volta. Tudo quebrado e a contrapartida do governo petista, que é bom, nada…

Apesar disso, nosso idolatrado, salve-salve governador Flávio Dino, continua chamando todo mundo de golpistas, imaginem, o futuro presidente do Brasil, Michel Temer, os órgãos, TSE, TCU, OAB, etc, seriam golpistas na visão de nosso idolatrado…

Flagrante do dia: O olhar fuzilante de Marcio Jardim…

Tucanato em alta: Observem as duas imagens, numa das fotos, a cara de perdedor do assassino de Pixuleco, Márcio jardim tendo que aceitar o sorriso de Neto Evangelista.

Na imagem abaixo, tucanato em dois momentos:96

 

A primeira, O petista Marcio Jardim, a cara de revolta registrada nesta foto, de quem viu o poder esvair-se pelos dedos após derrota de Dilma, que vai ser impedida pelos tucanos.

Na segunda, o sorriso de esperança esbanjado pelos tucanos:

Neto Evangelista e Carlos Brandão, durante a reinauguração do  Restaurante Popular do bairro Anjo da Guarda. Te segura, Marcio jardim, o jogo mudou, quem manda agora é outro time…psdb

 

Frase do dia: “vem me chamar de mentiroso lá fora…”

Do senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) chamando o senador Lindberg Farias (PT-RJ) “pra porrada” do lado de fora do da reunião da Comissão Especial do Impeachment

hj

 

A imagem do dia: Outra agência bancaria “foi pros ares”

Outra agencia bancaria foi explodida, as informações dão conta que três bancos foram destruídos, sem que ninguém fosse preso pela polícia.

Onde está o Cosar, Companhia de Operações de Sobrevivência em Área Rural?

 

SATUBINHA

 

Mais sinecuras…

Por falar em assaltos, vale relembrar a capa do jornal OEMA de domingo, mostrando os “fantasmas” da Assembleia legislativa, que ganham dinheiro público sem trabalhar.

Após visita do fantasma ao Palácio dos Leões, na sexta-feira, o diretor de comunicação enviou nota à imprensa, sem falar nada dos “fantasmas”. Veja a nota:

fanatsmas

A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão concedeu 18% de aumento salarial em 2015, entre benefícios e incremento salarial, elevando os rendimentos dos servidores comissionados e efetivos do Poder Legislativo aos maiores níveis do serviço público maranhense.

Diante da forte crise econômica que assola o pais, em 2016 foi proposto um aumento de 3%, prontamente recusado pelo sindicato da categoria. Foi informado também ao sindicato que este índice é o máximo possível que este Poder concederá.

A Assembleia Legislativa respeita o direito de greve, mas informa que suas atividades fundamentais não foram afetadas pelo movimento atual, visto que menos de 5% dos servidores da casa estão participando do movimento.

Carlos Alberto Ferreira

Diretor de Comunicação

 

Mais sinecuras I…

Por falar em fantasmas, governador cria secretarias para contemplar secretários demitidos.

Na contabilidade, mais de seis secretários que perderam cargos, foram “remanejados” para assessorias especiais ou outras sinecuras ciadas para darem suporte financeiro aos ex-secretários…

E a mudança, óóó…

 

 

2 pensou em “Politicalha em notas: Papai eu quero…

  1. É impressão minha ou o “boneco” está mais barrigudinho?????
    É,,,sinal de que a alimentação lá pros lados do palácio …e falaram tanto da Roseana!!!!
    Parece que foi algo assim,,não lembro ao certo, mas que: “os leõezinhos não iriam comer,,fazer regime,,…” algo assim,,,se alguém lembrar por favor comente!

    • kkk, rapá essa conversa de matar leaozinho de fome nao colou nao…

Os comentários estão fechados.