Parabens à Polícia: Mega operação cumpre mandados de prisão em São Luís…

Agora é deixar justiça soltar a bandidagem, como de costume…

As ações acontecem na região do Bairro de Fátima e Areinha. Mais de 20 pessoas foram detidas e encaminhadas para a sede Seic

O Imparcialhj

Uma mega operação realizada pela Polícia Civil do Maranhão, com o apoio das superintendências, cumpre mais de 30 mandados de prisão e de busca na região do Bairro de Fátima e Areinha, em São Luís.

A ação acontece desde o início da manhã desta quinta-feira e conta com o apoio de 150 policiais, visa o combate ao tráfico de drogas e tenta também encontrar os responsáveis pela execução de um homem.

Rafael Ferreira do Nascimento, 27 anos, foi morto na tarde de ontem, dia 27, no Bairro de Fátima. Ele estava com a filha de 4 anos, que foi baleada e levada ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), onde passou por cirurgia.

Os dois suspeitos do crime estavam em uma motocicleta. A operação conta com um helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA), que faz sobrevoo pela região.

Mais de 20 pessoas foram detidas e encaminhadas para a sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). Durante a operação também foram apreendidos armas e narcóticos.

De acordo com o superintendente da Seic, Tiago Bardal, as prisões são provenientes de investigações realizadas pela Polícia Civil há cerca de seis meses, e os conduzidos cumprirão prisão preventiva.

A operação se estende também ao município de Cururupu.

4 pensou em “Parabens à Polícia: Mega operação cumpre mandados de prisão em São Luís…

  1. Amigo,,,onde estas polícias estão que não aparecem no Cohatrac????
    As poucas que vejo servem só pra dar a “carteirada” e: “pedir vintão”, cortar cabelo de graça, tomar café de graça,,almoçar de graça,,,e o irônico é que eles sabem detalhes do tráfico,,de tudo!
    Na rua do Jeep (aurora), um morador que não quer se identificar me mostrou algumas filmagens que ele fez de viaturas da PM parando na boca,,os PMs ainda dizem: “e ai pexe?”,,,apertam as mãos dos caras, ou seja,são amigos!
    Como a justiça vai coibir, inibir e na melhor das hipóteses exterminar o tráfico se os próprios agentes da lei aparentemente são “amigos” dos bandidos?
    E ontem não foi diferente no Cohatrac,,mais precisamente próximo ao ponto final dos ônibus,,tiroteio entre as 17:00 e 17:30 ,,,e quando os PMs apareceram chegaram com as sirenes gritando,,nessa hora a quadrilha já estava muito longe!
    É amigo,,só Deus pra nos guardar mesmo,,porque se formos depender desse governo que ai está,,,,e pensar que eu reclamava da Roseana!!!!

    • É bem verdade que elas quase nao aparecem, Roberto. Por outro lado, nao podemos desmerecer o excelente trabalho que estão fazendo, mesmo com o pouco que tem…

      • Certo,,eu nem diria que fazem muito com o pouco que tem,,mas fazem muito ainda que muitos se esqueçam do juramento de honra,,de hombridade,,,lealdade (a justiça),,,afinal, tem muita gente boa dentro das polícias,,,,só por isso não está pior!!!!!!!
        Mas acredito que só não melhora mesmo por causa do descaso do próprio governo,,,lembra daquela frase que vc usou: “Governar pelo retrovisor?”,,,,acho que ele ainda está na mesma posição!!!!

Os comentários estão fechados.