Politicalha em notas: Vocês vão ter que engolir Roberto Rocha

Detonação contra Rocha segue rito palaciano

A linha editorial encomendada pelos Leões joga contra Roberto Rocha, acusações sobre seu critério de voto. Ora, Rocha sempre foi favorável ao tucanato, portanto não seria agora, que Rocha seria favorável à Dilma. Abaixo, sobram duvidas de seu voto?

psdb

Agora, engulam sapos e Rochas

Não sei para que tanta confusão por causa do PSB, legenda do senador Roberto Rocha. Será que o Palácio dos Leões quer mesmo emplacar Bira o Pindaré a prefeito, mesmo passando por cima de Roberto Rocha?

Falar do PSB é fácil, mas…

Quem manda no PCdoB do Maranhão é Flávio Dino, através de seu testa de ferro, Marcio Jerry.  

Vamos aos fatos…

Quem tem poder manda. Por exemplo, quem manda no PCdoB do Maranhão é o governador Flávio Dino e pronto.

No PSDB maranhense é vice-governador Carlos Brandão, que aliás, a legenda pode sofrer a qualquer momento sofrer intervenção nacional pelo senador Aécio neves. É assim, a regra é clara, quem tem poder manda.

Esqueceram-se da intervenção nacional que o então presidente Lula fez no PT maranhense? Lula tomou o PT de Flávio Dino e deu para Roseana Sarney.

Simples. Então, como que agora, querem questionar a liderança do PSB maranhense nas mãos de Roberto Rocha? Ora, quem manda no PSB  quem tem representatividade nacional. Sobraram dúvidas?

Agora, engulam sapos e Rochas I

A melhor legenda para a foto abaixo:chico-leitoa-flavio-dino-roberto-rocha-luciano-leitoa-rafael-leitoa-e-ze-reinaldo-tavares-80861

“Vocês vão ter que me engolir”.

A frase não foi dita pelo senador, mas, se encaixa corretamente no momento político em que Rocha causa ciumeira aos donatários da antiga província. Pegando um gancho nas palavras de Zagalo, um antigo treinador da seleção brasileira de futebol, descreveria o melhor momento do senador Roberto Rocha. Afinal de contas, Rocha não é ‘comunista’, por isso, engulam…

Alô, Marcio Jerry, cadê a comunicação democrática?

Porque Marcio Jerry omitiu as emissora que deu entrevistas?  Será que o nome DIFUSORA traz lembranças ruins aos comunistas?

jerry3

Rapaz é impressionante como o líder do governo Flávio Dino, jornalista Marcio Jerry, age vergonhosamente de forma parcial quando deveria passar com a verdade. Abaixo, um print da “reportagem” enviada para as redações dos jornais da cidade:jerry

Só lembrando que é dele a máxima da mudança comunista, que ao assumir o poder, mudaria a comunicação. Mas, passados um ano e alguns meses, nada foi feito…

Professor Marco Aurélio

ma

 

Por falar em PCdoB, nas rodas de conversas da Assembleia Legislativa, continua repercutindo a gravação que seria do deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB), que teria, segundo alguns blogs da capital, “gravado numa conversa comprometedora com uma pessoa falando sobre uma obra do governo como benefício para sua campanha eleitoral em Imperatriz”. Entrei em contato com o deputado, mas ainda não se pronunciou sobre o fato.

Empresário do lado de lá e cá…

12924615_479607358894010_6921855940518892886_n

São cada vez mais fortes as ligações de empresário das comunicações no governo comunista. Nos bastidores da política, até time de futebol ludovicense, com time feminino de basquete, que sempre foi bancado “pelos incentivos” do lado de lá, quem acaba lucrando alto é “o lado de cá’, tchan, tchan,tchan… E   como o nome em evidencia, quem ganha é atual o governo.

Critério de Flávio Dino e Roseana Sarney…

Loteamento dinista é forte nos três poderes. Executivo, Legislativo e Judiciário. Da mesma forma que Roseana fazia

Nos bastidores comentam que o critério de escolha do o novo defensor público-geral do Estado do Maranhão, Werther de Moraes Lima Júnior, foi puramente político pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

A mudança, óóó!!!

Frase do dia: Já vai tarde…

“Já vai tarde. Depois de sucatear a saúde do Maranhão, o governador fez uma coisa acertada. Desde o ano passado que a saúde sofreu um retrocesso sob o comando de Marcos Pacheco, o que recai sobre o governador Flávio Dino. E o reflexo desse caos na saúde é a impopularidade de seu governo”.

Do deputado Sousa neto sobre a exoneração de Marco Pacheco, agora, ex-secretário de Saúde.

Capote na Raposa…

Para finalizar a coluna do RS, quero compartilhar as informações repassadas  por um amigo pescador, lá da bandas da Raposa, que aliou-se ao Capote.

PTB lançará candidaturas de prefeitos na Região Metropolitana de São Luís

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) já tem definido seu apoio para candidaturas a prefeito nas eleições municipais deste ano na região metropolitana da capital.

O PTB de Raposa acaba de declarar seu apoio ao ex- pescador e empresário Francisco Oliveira, mas conhecido como ‘Capote’ na região. Em São José de Ribamar, o apoio do partido será para Luís Fernando. Na capital, a legenda apoia o projeto de reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

“No Município de Raposa, o PTB terá candidatura própria para prefeito. O nosso candidato é o empresário Capote, homem do povo e querido no Município que é uma alternativa, um diferencial para o eleitor”, declarou o presidente do partido na Raposa, Júlio Gondim.