Pé na bunda: o jeito comunista de tratar aliados…

Mais cedo pra casa…

São grandes as reclamações e descontentamentos da classe política na gestão comunista. A principal pesa sobre a falta de consideração com os aliados que vestiram a camisa durante as eleições majoritárias e proporcionais.

Macedo com crianças plantando batatas no asfalto...

Atenção: Macedo com crianças não está plantando batatas no asfalto…

A política comunista parece fazer escola. Após ser eleito com ajuda de várias lideranças, o deputado neófito, Fábio Macedo (PDT), é um exemplo muito claro dessa forma egoísta de tratar seus aliados. A coisa boa desta história, é que as eleições municipais estão ás portas, se o neófito, Macedo não cuidar dos seus, outros vão aproveitar, e aí, adeus base política, o mesmo que dizer que o ingrato, deverá voltar mais cedo para casa…

O deputado estadual Fábio Macedo (PDT) mostra uma impressionante falta de habilidade política. O deputado perdeu três importantes lideranças que lhe renderam 2 mil votos em média cada uma. O ex-prefeito de Timbiras, Nonato Pessoa, a ex-prefeita de Vargem Grande, Aparecida Leite, e Baleco de Chapadinha (que foi candidato a deputado federal em dobradinha com Macedo) não querem nem ouvir o nome de Fábio Macedo. O deputado não recebe e não atende ligações de nenhuma liderança. Dizem que seu interesse é investir em prefeitos com mandato e esquecer quem lhe ajudou na eleição. Se for, está fadado ao fracasso.

(Informações Clodoaldo Correa)

1 pensou em “Pé na bunda: o jeito comunista de tratar aliados…

  1. Bira do Pindaré sua turminha pensam que sao donos de Dino, diante de tantos baboes e bajuladores ele nao conseguirá tomar de marcio jery nosso idolatrado salve salve governador, hunf! O goverono é só nosso.
    Ah esse tal de Macedo é legal quando toma umas…

Os comentários estão fechados.