Júnior Verde homenageia policiais civis e militares

Durante pronunciamento na Assembleia Legislativa, nesta segunda (25), o deputado Júnior Verde (PRB) parabenizou a todos os policiais civis e militares do Maranhão, pela passagem do dia 21 de abril, dia das polícias Civis e Militares, criado por meio do decreto 9208/1946.f63c47a0-c016-4ff2-9633-c7fba17c8a61

Na oportunidade, o parlamentar destacou a necessidade da continuidade não só da valorização da categoria, mas do aumento do contingente policial com urgência.

Atualmente, o Maranhão tem um dos menores índices de policiais por habitante, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Apenas um policial para cada 881 habitantes.

Durante seu pronunciamento, Júnior Verde também homenageou o policial civil Cristiano Azevedo da Mota, vitimado pela violência, atuando em defesa da instituição.

“A todos aqueles que, em defesa da sociedade, dedicam a vida protegendo a todos nós, prestamos as nossas sinceras homenagens”, finalizou.

1 pensou em “Júnior Verde homenageia policiais civis e militares

  1. É,,,a sede pelo poder faz coisas incríveis!!!!!!
    Júnior Verde,Kleber Verde,,Cabo isso,,,Capitão aquilo,,,acho que esses apelidos ou profissões deveriam ser desmembradas do nome do candidato a político ou político porque induzem o eleitor ao erro,,,mas brasiu é brasiu!!!!

Os comentários estão fechados.