A imagem do dia: Mudança no transito do Aririzal

SMTT orienta mudança de sentido na Rua do Aririzal

unnamed

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) realizou a modificação do fluxo na Rua do Aririzal, desde o último sábado (23). A rua terá mão dupla em toda a sua extensão. Desse modo, os motoristas que vem do sentido Elevado da Cohama, entram na Rua do Aririzal pela direita (lado da Farmácia) e quem trafega pela Rua do Aririzal, no sentido Cohama, entra na Avenida Daniel de La Touche, pela direita, ao lado do Big Gago, seguindo no sentido Cohajap.

Com a atual modificação, a SMTT fechou o canteiro central em frente a via, proibindo a realização de retornos. O secretário Canindé Barros, após reunião com moradores, comerciantes e empresários da área, e sensível a solicitação dos usuários de todo o entorno, determinou a realização de estudos técnicos no local que constataram a viabilidade da mudança de fluxo da via sem comprometer o projeto original anterior da área.

A SMTT ressalta que toda sinalização eletrônica, vertical e horizontal já foi modificada para orientar devidamente onde ocorreram as modificações: da entrada da Rua do Aririzal até na entrada da Rua Deputado Luiz Rocha. A secretaria acrescenta ainda que foram destacados agentes de trânsito para o local com a finalidade de auxiliar os motoristas na orientação das mudanças e que todo o trânsito em outras vias do entorno se mantém sem modificações.

Continue lendo a matéria no site do Prefeitura de São Luís:  http://agenciasaoluis.com.br/foto/16774/

2 pensou em “A imagem do dia: Mudança no transito do Aririzal

  1. Ricardo bom dia!!!
    Falando em SMTT ainda hoje não entendo o motivo de não colocarem semáforos no cruzamento: cohab x angelim x turu x anil,,,”às vezes” aparecem alguns agentes que na maioria das vezes ficam dentro das viaturas com o “ar con” ligado e pelo que pude filmar,,no zap , de boa,,alguns até com os bancos bem inclinados para trás.
    Certa vez reclamei e um agente mandou eu tomar “naquele lugar” e isso com a minha mãezinha do meu lado,,ele teve sorte,,muita sorte,,ele nem imagina!
    Sim,,as vezes também tem um guincho da prefeitura bem em cima da rotatória;bem esperando uma colisão!
    Será que custa tanto a instalação de um semáforo?
    Onde é pra SMTT trabalhar ela não trabalha,,um exemplo? vejam!
    Bem na frente do colégio solução maranhense (cohatrac) tem um semáforo,,E O INCRIVEL é que foi colocado logo após a confluencia de duas grandes avenidas,,já houve até mortes ali,,,mas pra fazer a alegria da escola instalaram o referido sinal justamente na frente da escola.
    Vejam por si mesmos!
    Um amigo de SC que estava a visitar a nossa cidade quando viu aquilo me perguntou:
    – As autoridades viram isto?
    Detalhe: ele trabalha justamente no setor de sinalização e achou um absurdo.
    Vejam por si mesmos quando estiverem passando pelo local”

    • Realmente, sem falar que a maioria dos sinais estao quebrados!!!

Os comentários estão fechados.