Politicalha em notas: Governador teimoso…

Outro alerta ao governador…

Enquanto todos pulam do barco afundando, governador prefere morrer afogado.

Roberto Rocha na grande área…

Se alguém ainda tinha dúvidas que o senador Roberto Rocha seria o sucessor natural de Flávio Dino, já não tem mais.

Roberto Rocha, que sabe tratar bem seus aliados, acabou de ganhar mais notoriedade. Rocha faz no Maranhão e Brasilia, aquilo que o governador como líder da política maranhense deveria ter feito, mas, preferiu o retrocesso…

Melhor para Rocha, que sabe chutar bem. E, como se diz no futebol, “quem não faz leva”, Roberto que está batendo um bolão em Brasilia, acaba de chegar à grande área, só falta chutar e marcar um golaço pelo Maranhão.

Dino teimosão…b093d7a2-71db-4b3f-932b-91ea369f3c6e

Flávio Dino conseguiu perder o time e fortalecer justamente seu sucessor, Roberto Rocha. A receita do bolo é fácil: Roberto Rocha só esperou Flávio Dino meter as mãos pelos pés, agora, fortalecido, o sucessor de Dino, que foi perseguido pelos “aliados” palacianos, está “de boa” no cenário nacional e no Maranhão. Pior fez Flávio Dino caiu enquanto Rocha só fez crescer seu ibope.

Dino teimosão I

Na semana passada falei que Dino deveria parar de chamar Michel Temer de golpista, até a Dilma, em discurso na ONU deixou de falar em “golpe”, mas, Flávio Dino, que aparenta estar insano, conforme as palavras do JP, continua chamando o futuro presidente de “golpista”, loucura, loucura, loucura… Se a tese do JP estiver certa, Dino estaria pensando em “algo mais” que o governo do Maranhão, que conseguiu a duras lutas ser trilhado de braços dados com os aliados da oposição… Seria, no caso, o governo do Brasil, seria ser presidente da República, no lugar de Temer?

Se for, pode internar o homem…

Dino teimosão II

Noticia internacional: Dilma não discursou sobre o “golpe” como era esperado na ONU. Porquê?

Quando digo que essa galera de puxas que cercam nosso governador só fazem atrapalhar. Observem abaixo, a coluna do JP mostra justamente isso, que Flávio Dino precisa cair na real, que está “vacilando na maionese”, mas continua na mesma teimosia recitando a ladainha de que “impeachment é golpe”. Pior para ele, está se tornando impopular…

Dino quer ser deus?

Colunaço do Peta: E o Waldir Maranhão, gente!!! ‘Brincadeira’ dizer que Deus tocou o coração dele e o fez mudar de voto…!!! Só se foi outro ‘Deus’, porque o verdadeiro ia tocar o coração dele, mas era para renunciar; “por heresia ou falta de decoro”, como bem disse o JP no Informe de anteontem!!! Falar em outro ‘Deus’, depois de ser vaiado no saguão do aeroporto de São Luís, Waldir entrou na Assembleia ovacionado para receber a homenagem de Flávio Dino: “Waldir/Guerreiro/do povo brasileiro”!!! Eu não agüento!!!

 

  • Mas pense num ‘cabra’ sem sorte!!! Depois de votar a favor da Dilma, em Brasília, Waldir viaja de volta ao Maranhão e desembarca no aeroporto de São Luís no exato momento em que uma multidão de torcedores aguardava a chegada da equipe do Sampaio que está na final da liga feminina de basquete!!! Reconhecido, o vice-presidente da Câmara levou uma estrepitosa e demorada vaia!!! Pra completar, o aeroporto ainda é CUNHA Machado, hahahahahahahahahaha!!! É muita ‘moleza’!!!

Defensores de Dilma apelam para cusparadas…

A semana fechou com as cenas lamentáveis do ex-BBB, deputado Jean Willys, que se diz “vitima de preconceitos”, que ganhou notoriedade levantando a bandeira LGBT, como defensor duma minoria que quer se colocar acima de todos.

Sobrou para o Bolsonaro:

Como os defensores da minoria ficaram sem argumentos, enviaram para as redes sociais argumentos toscos acusando outro deputado de ser golpista, no caso, um tal de Jair Bolsonaro, que nunca nem vi na vida, exceto nas imagens da votação do impeachment. Nesse dia sim, fiquei sabendo quem era Bolsonaro, no momento que sofria agressão promovida por Jean Willys.

Também, um ator de novelas da Globo foi flagrado dando cusparadas em mulheres num restaurante. Nos dois lamentáveis episódios, não se viu os defensores de Dilma falando sobre as lamentáveis ofensas.

Coisas do Brasil de Dilma:

A “banda larga” virou “banda estreita”. Enquanto nos EUA a população tem banda larga de verdade, wifi grátis em toda a cidade, no Brasil do PT ainda querem encurtar a banda larga. O pior que a agencia reguladora, a ANATEL, que por hora suspendeu a medida limitar o acesso da internet para cobrar franquias de dados. A medida está sendo vista como outro retrocesso, coisas do Brasil petista.

2 pensou em “Politicalha em notas: Governador teimoso…

  1. Sinceramente, gostaria que alguém me explicasse o por que dessa veneração do Dino pela Dilma,,uma presidenta arrogante, impopular e sem trânsito entre o congresso , inclusive entre os seus pares!
    O voto do Waldir me deixou ainda mais decepcionado, pra mim esse tal de Waldir não passa de uma caricatura de político, juntou-se a tantos outros que externam a sua indignação na base da “cusparada”, desclassificados que não sabem dialogar,debater à luz da CF, e nem poderiam visto que todo esse processo está em pleno acordo com o rito estabelecido na própria lei !
    Aproveitando pra comentar um pouco sobre a “banda mínima”, mínima porque as operadoras não entregam o que foi contratado; li recentemente que a Anatel disse que em alguns países (realmente evoluídos) isso já vem sendo praticado,,só se esqueceu de que não se pode comparar o serviço oferecido em outros paises com o golpe,,isso sim é golpe (no bolso) do povo brasileiro pela: Oi, Vivo,Claro, etc,,,
    Meu sócio é naturalizado americano e quando falei pra ele que a minha conexão é de 1mb,,ele sorriu muito,,,e a Oi ainda embute na conta serviços que você não contratou,,,reclamei junto a Anatel e adivinha o que aconteceu,,,NADA!

Os comentários estão fechados.