Deputado Wellington presta homenagem aos policiais civis e militares do MA

Ao se pronunciar na Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual Wellington do Curso (PP) utilizou a tribuna para prestar homenagem aos policiais civis e militares e os parabenizou pelo seu dia, comemorado hoje (21).20160421115740

Na ocasião, o deputado Wellington, que também já foi militar, expressou sua admiração ao que, para ele, são os verdadeiros “heróis do Estado”.

“Para nós, os policiais não são apenas servidores do Estado. São heróis. Fui militar e bem sei da responsabilidade social existente na função. Por isso, tenho defendido, no Parlamento Estadual, aquilo que é dever do Estado: a Segurança Pública. Em defesa de tal direito, tenho apresentado inúmeras proposições, dentre elas a gratificação por arma apreendida (ideia aceita pelo Governo do Estado), a solicitação do aumento do efetivo da PM e a convocação dos excedentes, que já foi até tema em uma Audiência Pública, que contou com a presença do Secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela. Paralelo a isso, solicitei ainda a nomeação de mais delegados de polícia, bem como a nomeação de investigadores e peritos. Mais do que meras proposições, frisa-se a honra que é devida aos nossos ‘heróis do Estado’ que, ao cumprirem sua função, colocam suas vidas em defesa das nossas.”, ressaltou.