Imagem, flagrante e frase do dia…

Flagrante do dia: Tratores derrubando bares na praia do Olho D’água…

20160420080121

Os bares que foram demolidos pelas maquinas na manhã desta quarta-feira, 20, serviam como base para o tráfico de drogas e prostituição infantil. Após as festas, muitos arrastões, brigas e mortes aconteciam no no local.

A ação foi determinada Delegacia de Costumes e Diversões, Blitz Urbana da Prefeitura de São Luís, Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), Ministério Público (MPMA), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Superintendência do Patrimônio da União (SPU).

A imagem do dia: Funcionários fantasmas da Assembleia…

safe_image

Denuncia grave na Assembleia Legislativa: “Funcionários fantasmas recebem gordos salários sem ao menos pisar no local”, denunciam os grevistas.

Os funcionários da Assembleia legislativa do Maranhão estão em greve desde o dia 12 de abril, por tempo indeterminado, até que o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos seja reformado e pela moralização do serviço público.

Márcio-Jerry-e-Pedro-Fernandes-2-e1443112426129

Frase do dia: Pedro Fernandes rejeita homenagem oferecida por Flávio Dino…

“Disse ao Marcio Jerry, ontem, quando recebi o convite que isso não era necessário. Fizemos nossa obrigação, acho que não era preciso homenagear quem votou contra o impeachment da Dilma, isso não nos faz heróis de forma alguma, tomamos nossa decisão baseada naquilo que achamos certos, o pais está dividido, sei que nossa votação desagradou a muitos, mas fizemos aquilo que achamos correto”, respondeu o deputado Pedro Fernandes em entrevista à Rádio de Edinho Lobão.

 

2 pensou em “Imagem, flagrante e frase do dia…

  1. Não sei se procede a informação de que os bares serviriam para a prática de atos ilícitos, mas o incrível é como essa tal de blitz urbana funciona de forma draconiana em alguns casos e em outros,,bem,,nem tanto assim!!!!
    Numa praça que dá para os fundos das ruas 02,03,04 e 05 do cohatrac 4 funciona uma academia em pleno gramado da praça,,,ou seja, eu pago um IPTU altíssimo e injusto para que um particular venha e instale o seu negócio em algo público.
    Luguei para o disque denúncia da tal blitz urbana,,não funciona,,me dirigi até lá onde uma atendente (de mal humor) me falou que esse número não funciona há tempos e que era pra eu tirar fotos,,filmar,,,fala sério!
    Enquanto isso a academia funciona a pleno vapor,,,uma tal de “MILHAS”,,,bem,,,o desabafo foi feito,,,agora é só o holandinha esperar o meu voto nas próximas eleições!!!!

Os comentários estão fechados.