Edivaldo Holanda destaca inauguração de ginásio poliesportivo no bairro da Liberdade

O deputado Edivaldo Holanda (PTC) destacou da tribuna da Assembleia, na sessão desta segunda-feira (18), a inauguração do Ginásio Poliesportivo, no bairro da Liberdade, em São Luís, pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), realizada neste final de semana. Ele revelou que a obra é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de São Luís, o Governo do Estado, as Centrais Elétricas do Maranhão (Cemar) e o Instituto Iziane Castro.da7fd95bc52a22928a9ab54e05572469

Segundo o deputado, o Ginásio Poliesportivo vai beneficiar mais de trinta mil moradores do bairro da Liberdade e adjacências. “Com essa reforma, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior esta devolvendo à comunidade da Liberdade um amplo espaço para a prática de esportes e do lazer, que são direitos de todos, e devolvendo àquela comunidade um espaço público completamente reformado”, salientou.

O deputado ressaltou que a reforma do Ginásio Poliesportivo do bairro da Liberdade é mais um fruto da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís, e se traduz num sonho sonhado ao longo de muitos governos pela população sofrida de São Luís. “Desde que o governador Flávio Dino começou seu trabalho como governador do Maranhão, que essa parceria traz alegria e um espírito mais otimista à nossa população, à nossa comunidade de São Luís”, ressaltou.

Edivaldo Holanda disse que, além das atividades do Instituto Iziane Castro, serão desenvolvidos naquele local projetos executados pela Prefeitura de São Luís como O Movimento e Resgate, São Luís Saudável e o Programa Esporte e Lazer da Cidade  Vida Saudável. Os referidos projetos alcançam crianças, jovens e idosos com atividade voltadas para incentivar a prática do esporte e de atividades físicas. (Ribamar Santana/ Agência Assembleia)

3 pensou em “Edivaldo Holanda destaca inauguração de ginásio poliesportivo no bairro da Liberdade

  1. Pelo amor de Deus só não façam como no Costa Rodrigues, que um determinado “cidadão”,vamos chamá-lo assim, pegou uma bolada,,equipamentos (foram pra um interior) e na hora que o bixo pegou ele vazou para o exterior!
    Quem será?

  2. Opa! Mais um novo palco aqui na região para esbanjar todo meu talento

Os comentários estão fechados.