E agora, onde está a lealdade, Lula?

Há dez anos atrás, Lula se desmanchava em amor e fidelidade aos Sarneys. No domingo, 17 de abril, Sarneys impeachmavam Dilma…

Passados dez anos de total lealdade aos Sarneys, Lula observa a traição de Roseana, que articulou nos bastidores o esvaziamento dos votos do PMDB, e apoiou o impeachment de Dilma. Dez anos atrás foram dez anos de perseguição e sofrimento à esquerda do Maranhão.  Passados dez anos, Lula recorre à esquerda maranhense, choramingando por lealdade.

A todos que acompanharam os sofrimentos do nosso povo, sobretudo da esquerda maranhense, que padeceu nas mãos de Sarney, Roseana, Lula e Dilma. Nos dois mandatos do então presidente da República, Sarney mandou em tudo, reteve toda forma de investimentos ao Maranhão, e  Lula, sendo totalmente leal ao Sarney.

Abaixo uma reportagem da agência internacional de noticias, Reuters, sobre a sacanagem de Lula à esquerda brasileira (leia-se: PDT e PCdoB). Ha´10 anos, Lula, antes demostrava sua total lealdade a Sarney. À época, Lula estava no Piaui, e veio a Timon anunciar seu apoio à então candidata a governadora, Roseana Sarney, que perdeu para Jackson Lago, mas, com apoio de Lula, cassou Jackson Lago…

Hoje, o PT de Lula, preste a ser impeachmado por ninguém menos que o PMDB de Sarney e Roseana, aquela mesma que Lula teve a cara de pau de anunciar em seu primeiro ano de governo que era LEAL.

Fiquem com a Reuters:

lealdade

Continuem lendo a reportagem clicando no link:

http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,AA1323113-5601,00.html