O alerta de Zé Reinaldo, Flávio Dino perdendo espaços para Roseana…

O resultado do impeachment tem a ver com a insatisfação dos aliados com Flávio Dino…

Nem precisava, mas, Zé Reinaldo fez questão de mostrar para o Brasil que não poderia atender ao pedido de seu governador. O Maranhão, comparado com os estados, CE, PI, BA, PE, foi pífio, mesmo o governador presente, articulando e operando de todas as formas para reverter um desfecho vergonhoso e trágico para o PT.

Teimoso, não é de hoje que Zé Reinaldo tenta alertar Flávio Dino, que, conseguiu perder o páreo para Roseana. Nas palavras do deputado federal Zé Reinando, gravadas no vídeo abaixo, mostrando a profundidade de mais uma derrota, uma espécie de “rebelião”, onde a maioria preferiu ouvir a voz do Cunha, que a de seu governador, atitude inédita.

Lógico que pegou mal para um governador, que em tese, dificilmente perderia este páreo, mas, Flávio Dino, conseguiu, mesmo indo a Brasília, “dialogar” com deputados, acabou não sendo levado a sério, demostrando fraqueza perante Dilma/Lula, por não ter conseguindo reverter os votos da bancada federal, e, consequentemente, contribuindo para sua desmoralização política, uma vez que, todos sabem que sua rival, Roseana Sarney, estava agindo nos bastidores.

Muita gente diz que Flávio Dino está caminhando nos mesmo erros de Jackson Lago, enquanto fortalece alguns poucos aliados, faz questão de mostrar sua indiferença a outros. Resultado disso?

Ora, para um bom entendedor as palavras proferidas por Zé Reinaldo são a prova que Dino vem falhando, que na hora certa, vai ficar no vácuo, assim, como visto por todo o Brasil, durante o voto de Zé Reinaldo.

Abaixo, um vídeo da votação do impeachment e alguns recortes das redes sociais mostrando Flávio Dino sendo detonado pelos eleitores:

Gastar dinheiro público em festa para receber deputados que votaram a favor de Dilma?

fd 333

Povo não quer saber de oba oba, quer ver trabalho:

fd 2

 

Quer ser juiz, ou gestor?

fd 1

 

 

2 pensou em “O alerta de Zé Reinaldo, Flávio Dino perdendo espaços para Roseana…

  1. Boa noite amigos!!!!
    Há tempo que eu e a minha família nos arrependemos de termos dado o nosso voto para o Dino, e inclusive em roda de amigos o pensamento é quase unânime!
    Não sei nada a respeito da postura do Dino enquanto jurista , mas se era semelhante ao desempenho dele como governador penso que deve ter sido uma lástima!
    Foi eleito mas nunca mostrou a que veio, o Estado continua servindo de cabide de emprego para amigos, parentes, etc…
    No quesito “golpe” não tenho o mesmo conhecimento jurídico que ele, mas pesquisei sobre o assunto e não vi nada parecido com golpe como eles tanto reclamam,,pra mim parece mais é dor de cotovelo.
    Olha ai Dino, onde moro os muros das nossas casas são altos, cachorros, câmeras de segurança, não podemos ficar em nossas portas, passear a vontade,,,o tráfico corre livremente,,e imagino que outros irmãos maranhenses passam por coisas muito piores.
    Fale menos e trabalhe mais,,melhor,,comece a trabalhar,,,e aproveite pra mudar de comportamento,,,as eleições não estão muito longe e não esqueceremos de você!!!!

    • Concordo com vc, nao houve mudança. N~ao houve golpe, houve justiça.

Os comentários estão fechados.