Impeachment de Dilma, Palácio dos Leões sofre derrota histórica…

Do voto de Zé Reinaldo à “morte do Pixuleco”, não restam dúvidas que quem estava na articulação falhou…

Nas palavras de Zé Reinaldo, que votou contra a manutenção dessa desordem promovida por Dilma/Lula, não faltam dúvidas quem estava na frente das articulações,  o Palácio dos Leões. Faltou os apaixonados pelo PT entenderem que foi ela, Dilma, quem trouxe o PMDB para junto de si, portanto, mereceu esse desfecho.

“Sr presidente eu quero pedir desculpas ao meu querido amigo e governador Flávio Dino, mas não posso passar por cima da estranhíssima cassação do governador Jackson Lago, a quem presto minha homenagem neste momento, não posso  passar por cima das perseguições e injustiças contra mim do bloqueio do Governo Federal ao meu governo, assim, governador, que admiro e respeito,  desculpe, mas meu voto é sim ao impeachment, disse o ex-governador e deputado federal Zé Reinaldo (PSB).

Lógico que está certo, pior fez Flávio Dino, ao tentar socorrer Dilma e Lula, usando as estruturas do governo para cooptar votos para Dilma não ser  impeachmada.

O domingo 17 de abril foi uma data histórica, a votação do impeachment foi coroada de surpresas, a bancada de deputados federais, na maioria, devido à pressão popular resolveu dizer não ao PT. Para o governador, que foi pessoalmente conduzir uma “debandada”, só restou amargar outra derrota.

Foi o próprio governador Flávio Dino, quem encabeçou as articulações pró-Dilma, elaboradas no Maranhão dentro do Palácio dos Leões para impedir a inevitável queda de Dilma. Diferente dos governadores do PI, CE, BA, o Maranhão votou contra Dino/Dilma. Que vergonha, governador. Como sempre fazem, o grupo de Flávio Dino, tenta jogar a culpa no Sarney, acusando Zé Reinaldo de ser “sarneisista”. Vejam numa postagem dum blog orientado pelo Palácio dos Leões:

fd6