Impeachment: Flávio Dino envergonhou Maranhão…

Denuncia grave: governador deixou sua terra para cooptar políticos em Brasilia. Não foi apenas o deputado Waldir Maranhão que foi envergonhado, mas, todos no Maranhão.

Na “República” da corrupção o uso das estruturas do governo pela manutenção do poder.

Através do tuiter, Flávio Dino tenta justificar sua ida à Brasilia para cooptar deputados...

Através do tuiter, Flávio Dino tenta justificar sua ida à Brasilia para cooptar deputados…

Este episódio da cooptação de  Waldir Maranhão foi largamente explorado pelos jornalistas da Rede Globo, após essa negatividade, Waldir foi humilhado pela Globo:

“Waldir Maranhão era ligadíssimo ao Eduardo Cunha, deve ter uma razão muito forte para trair Cunha”.

Após desmoralizar Waldir e Cunha, Dino pousou para foto, postou no tuiter e retornou ao Maranhão, como se tivesse feito um ato heroico. Que vergonha, governador sai do Maranhão para investir na manutenção dos corruptos em Brasilia.

O Brasil não mudou, o Maranhão continua esperando a “mudança”. O Maranhão, aliás, que ainda clama por alternância de poder, pois a população quer a saída de Dilma, mas, o governador da “mudança” preferiu investir (muito alto) na manutenção do PT. Atitude denunciada por jornalistas e advogados no facebook, veja:fd5

Nas redes sociais a movimentação política é denunciada pelos eleitores como um duro golpe pelos que detêm o poder, em Brasilia, o governador recém eleito com o discurso da mudança, Flávio Dino, demostra que, desde que ganhou a eleição não cansa de fazer politicagens, quando deveria governar e mudar a pobreza do povo.

Essa face politiqueira de Flávio Dino, que teima em se demostrar político ao invés de “gestor da mudança” tem tirado a popularidade desse que prometeu mudar, mas, caminha nos passos iguais dos “oligarcas”, que usaram o poder para fazer politicagens. Onde foi parar a mudança?

Saindo um pouco do Maranhão pondo os olhos em Brasilia, onde o PT de Lula e Dilma governam há exatos 13 anos, tempo bastante para mudar o Brasil, mas, a corrupção não permitiu. Lula e Dilma, ainda na sexta-feira, 15, foram visitados por Flávio Dino, que usando as palavras dos jornalistas do Rede Globo, “deixou o governo do Maranhão para socorrer Dilma”.

Não fica bem usar as estruturas do poder para fazer politicagens, ainda mais quando é praticado por alguém que prometeu mudança. Nas redes sociais, os eleitores querem saber, quanto custou o voto de Waldir?fa0a09a2-270a-4e51-83f5-083154b9e278

Ficou claro que a viagem do governador da mudança, serviu para “mudar” os votos de Waldir Maranhão, Zé Reinaldo e outros deputados da bancada federal. Enquanto o governador Flávio Dino comemora a “mudança” do placar do impeachment, fica a pergunta:

Até quando nossos políticos vão abusar das estruturas do poder para se perpetuar na política?

1 pensou em “Impeachment: Flávio Dino envergonhou Maranhão…

  1. Parabéns, Waldir!!!! O Maranhão precisa de homens corajosos como vocês.

Os comentários estão fechados.