Politicalha em notas especial sobre o impeachment…

Flávio Dino em Brasília de jatinho, malas e cuias…

Bombástica: Após “diálogos” com Flávio Dino, Zé Reinaldo e Waldir Maranhão se arrependem e declaram que votarão a favor de Dilma…

Mal chegou a Brasília, de jatinho, malas e cuias, dois deputados que estavam fechadíssimos com o impeachment, como num passe de mágica, mudaram de opinião instantaneamente.

A noticia que corre é que o governador Flavio Dino fretou um jatinho até Brasília, de malas e cuias e outras coisitas mais, Flávio Dino que não falava, nem abria as mãos, anunciou que vai “dialogar” a linguagem dos deputados.Tudo, lógico, em nome da “democracia”.

Especulações giram em torno do encontro de Lula e Dino num hotel em Brasilia:

Momento confuso, várias opiniões, conversas e informações de bastidores sobre a ida do governador para Brasilia, nesta sexta-feira, dia 15, véspera de votação do impeachment.

fd34

 Flávio Dino trocou o Palácio dos Leões pelo Planalto…

O Governador maranhense, inclusive, mandou avisar na emissora do Lobão, que foi alugada recentemente por amigos seus (nada de dinheiro do governo, lógico), que desembarcou em Brasília de malas e cuias para reverter placar negativo a Dilma.

Dino, de malas e cuias, chamará os deputados da bancada maranhense para uma “conversa” com o objetivo de mudar o placar do impeachment, que, até o inicio da tarde desta sexta-feira (gorda) estava desfavorável aos petistas…

Surtiu efeito o “diálogo”…

Rádio alugada de Lobão noticia virada de Dilma com apoio de Flávio Dino.

No inicio da tarde, pelas redes sociais, o secretário todo poderoso do governo Flávio Dino, Márcio Jerry, anunciava, via tuiter, que dois deputados que estavam a favor do impeachment, de repente, mudaram de ideia, junte-se isso, a outro “flash” dado pela emissora do Lobão dando conta que Flávio Dino estava em Brasília para “dialogar” com os deputados…

No mesmo instante um burburinho se formou, nos bastidores maranhenses, em torno da informação que o governador teria sido visto num hotel de BSB com o ex-presidente Lula e outras lideranças.

Na conta de Dino, três senadores e a maioria dos deputados estão fechados

Após os votos de Waldir Maranhão, que é aliadíssimo de Cunha, e Zé Reinaldo, que tinha há vários anos, ódio mortal de Lula, que toda terça-feira escreve no Jornal Pequeno acusando Dilma de ser golpista, que mudaram instantaneamente de posição, é aguardada uma reação “dominó”, ou seja, que outros deputados mudem também “instantaneamente” de posição e deixem de a favor, para votarem contra o impeachment.

Assim, o placar comunista dará como certa a derrota do impeachment, além, de claro, o arquivamento do processo e livramento da cadeia para todos da Lava-Jatos, apenas um será preso, o juiz.

Isso, sim é democracia contra o “golpe”.

4 pensou em “Politicalha em notas especial sobre o impeachment…

  1. Ricardo essa é a verdadeira mudança R$$$ não se espante se o GOV da Mudança nao fazer alianças com os lobão.

    E o ex governador que decepção enfim o maranhão segue sendo usado mais muito disso ricardo e o povo que é usado e acredita nestas pseudos mudanças da petralhada.

    e enquanto isso o maranhão se afundando

    • Pois é Cabeto (de Cabo?) vc sabe que mudança mesmo, só de gogó…

  2. Esse Waldir Maranhão é um deputado ridículo, sem escrúpulos e sem palavra!Sempre foi e sempre será movido pelo dinheiro! Nojooooo…..

Os comentários estão fechados.