Para Flávio Dino um vice bom tem que estar calado, engaiolado ou morto?

Baixou a paranoia stalinista nos Leões vermelhos: Flávio Dino quer matar o tucanato…

Resposta dada pelo governador maranhense coloca em cheque a função de um vice (presidente, governador, prefeito) que, para um bom entendedor, deve permanecer parado, calado, mudo ou, no mínimo, se fingindo de morto.

Ora, em qualquer lugar do mundo a política precisa ser movimentada, falada, em alguns casos, planejada. Mas, no “Maranhão da mudança”, do “pós oligarquia”, quer dizer que um vice não pode se articular que é “conspirador”?  fd

Novamente o governador foi para o tuiter oficial, desta feita, responder a alguns insatisfeitos pela iminente queda da presidente Dilma, que foi eleita pelo voto, sim, mas, pela corrupção desenfreada, terá que ser, conforme manda a Constituição, impeachmada.

Não vou falar do vice-governador, que é líder do PSDB, mas, permanece inerte, calado, não participou até hoje de nenhum dos atos do seu partido no Maranhão. Brandão tem agido feito um morto, talvez, para agradar Flávio Dino, que até chamou Aécio, líder de Brandão de ser “golpista”, isso, na cara de Brandão. Quanto desrespeito. Melhor seria estar morto!!!

Quero entrar no credito das palavras do governador que parece que foram endereçadas a Michel Temer do PMDB, que foi por vários anos vice de Dilma, e está sendo acusado de golpe. Também, ao PSDB, de Aécio Neves, que, entre tantas coisas, ajudou Flávio Dino ser eleito governador, à época, Carlos Brandão (PSDB) estava fechadíssimo com o PMDB, mas, Aécio, trouxe Brandão para compor a chapa de Flávio Dino, como vice-governador, que foram eleitos com a ajuda do tucanato.

A resposta dada por Dino aos “cumpanheiros” tucanos é clara: no Maranhão dos comunistas, tucano bom é preso, calado, engaiolado ou simplesmente morto. Do jeito que Stalin fazia política…

2 pensou em “Para Flávio Dino um vice bom tem que estar calado, engaiolado ou morto?

  1. Tu sabe a diferença entre um vice e um saco de merda? O saco.

Os comentários estão fechados.