Bateu o desespero: Cupim tenta a todo custo emplacar um vice na chapa de Luís Fernando!!!

Toda hora um blog alinhado à “cupinsfera” tenta impor um nome para o tucano…

Esse Gil Cupim, não se emenda mesmo! Cuidar da cidade, que é bom, não cuida de jeito nenhum. Mas fazer jogo sujo é com ele mesmo.  Causa disso que já está sendo comparado com a filhota do Sarney. Dizem até que na mentira, Gil Cupim é uma Roseana Sarney de calças.

Lima: Olhares e posições das mãos imitam em tudo Cupim...

Lima: Olhares e posições das mãos imitam em tudo Cupim…

Cupim tenta a qualquer custo emplacar um vice na chapa de Luis Fernando, mas o povo que não é besta, sabe que essa é outra “miguelagem” do clã cupinzeiro ribamarense. O “desconfiômetro” do povo é tamanho, que tem gente apostando que não existe um político tão parecido com a pimpolha do Sarney, quanto Gil Cupim, que, além de entender patavinas de gestão, o “filhinho de papai”, mimado, mente descaradamente…

A última do cupinzeiro tá pipocando só agora, mas já vem sendo “maquinada” há algum tempo. Ciente de que não teria condições morais de lançar um candidato a prefeito e muito menos de emplacar um vice na chapa de Luis Fernando, Cupim armou um atalho.

E o estratagema começou com uma notícia bombástica para a política local ribamarense: a renúncia do vereador Nonato Lima da liderança do governo, conforme registrou um blog da cidade: confira na imagem ao lado:3eb4e3c9-a3aa-4843-b967-2e9f3a51c050

Tudo de migué, segundo o que apurei com uma fonte na Câmara. Um jogo de cena.

O objetivo era enganar Luis Fernando, mostrando uma suposta insatisfação do vereador com o Cupim e assim ganhar a confiança do tucano para ser emplacado como vice, como se Cupim não tivesse nada com isso.

Passados seis meses, Nonato Lima e Gil Cupim “voltam” a ser amiguinhos e toda hora um blog alinhado à “cupinsfera” tenta impor Lima como vice, disfarçado de indicação da Câmara.

Menos, Cupim, menos!