“Aquilo que começa bem, não pode terminar mal”: Saída de Roberto Júnior foi acertada com Holanda, na paz…

Entrada do PSB na disputa eleitoral nunca foi segredo… 

Apesar dos “trombeteiros do apocalipse ludovicense” insistirem na “guerra” entre Holanda, Dino e Rocha, os diálogos prosseguirão sadios.8fcdb46a-e427-4e99-b05e-b208f799d230

Se alguém tinha dúvida se o vereador Roberto Rocha Júnior (PSB) pretendia mesmo concorrer à Prefeitura de São Luís, agora não tem mais. É a leitura que fica depois que dois secretários ligados ao PSB deixaram o cargo. Tudo foi acertado em clima cordial entre o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o Roberto Rocha Júnior, em um encontro há cerca de duas semanas, quando o vereador deixou o prefeito à vontade para fazer mudanças nas áreas ocupadas pelo PSB.

Há uma semana o secretário de Agricultura, Aldo Rogério, deixou o cargo para concorrer a vereador com total apoio de Roberto Rocha Júnior, que não pretende ele mesmo disputar uma vaga na Câmara de Vereadores.

A saída do secretário de Meio Ambiente, Marco Aurélio Diniz, também acertada no encontro de semanas atrás marca a intenção definitiva de o PSB ter candidato próprio ao mesmo tempo que demonstra que as portas do diálogo não se fecharam entre o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o senador Roberto Rocha.

No segundo turno, todos vão estar juntos. Tudo combinado…