Efeito impeachment faz Dilma mexer nos cargos federais que estavam nas mãos de Sarney

Coisa de golpista: Dilma negocia abertamente cargos para não ser impeachmada. Alguém tem um palpite sobre o voto de Waldir Maranhão, contra ou a favor do impeachment?

Pelo jeito vai ser contra o impeachment, com certeza, será outro a dizer que impeachment é golpe. Mas, será que quem acusa golpe, não é golpista?

Balcão de negócios: Rodrigo Passinho passa a comandar a Codevasf

Balcão de negócios: Rodrigo Passinho passa a comandar a Codevasf

Durante vários anos Lula e Dilma vêm tratando com desprestigio os aliados da esquerda no Maranhão, aliás, bom que se diga, que eles têm preferencia pelos corruptos da “direita”. É muito fácil dizer que são aliados, mas, na prática, só contemplaram com cargos federais os aliados de Sarney no Maranhão.

O pior de tudo isso, é que o infeliz desfecho não terminou. Para fazer valer sua palavra, Dilma acabou de entregar um dos cargos federais do Maranhão, a Codevasf, que antes era ocupado por Celso Dias, indicado do deputado Aluízio Mendes com o apoio  de José Sarney, passa a ser ocupado por um indicado do PP, de Waldir Maranhão, vice-presidente da Câmara dos Deputados.

Governando sem ideologia o PT só favoreceu políticos corruptos da “direita”, fato. Tá bom pra você “cumpanheiro”?

Até que enfim, Dilma mexeu nos aliados de Sarney, tirando da presidência da Codevasf o indicado do PMDB. Infelizmente, é desta forma, negociando abertamente cargos públicos, que o PT de Dilma, que se diz vítima de um golpe, governou o Brasil por vários anos.

(Informações retiradas do blog do Martin Varão)