São José de Ribamar, eleições 2016: Erisson Sousa lança pré-candidatura ao legislativo ribamarense

Erisson é um dos principais militantes do movimento Anti-drogas na Grande Ilha. Ribamarense, ele pretende concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de São José de Ribamar.

Por Fernando Atalaia do Blog ANB

O ativista social e militante da causa anti-drogas na Grande Ilha, Erisson Sousa, um ribamarense afeito ao debate politico na terceira maior cidade do Maranhão, pretende nestas eleições concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de São José de Ribamar.

Maranhão contra as drogas, Erisson tem o apoio das igrejas evangélicas

Maranhão contra as drogas, Erisson tem o apoio das igrejas evangélicas

Em contato com a reportagem da Agência Baluarte, Sousa anunciou com exclusividade que já é pré-candidato a Vereador e vem se reunindo com dezenas de lideranças locais.

O pré-candidato a Vereador, Erisson Sousa(terceiro à direita): luta contra as drogas em São José de Ribamar, se eleito

‘’Altos do Turu, Miritiua e dezenas de bairros onde temos trabalho realizado contra as drogas, apoiam nossa pré-candidatura. Acredito que é o momento de  renovar a Câmara de Ribamar para podermos salvar nossa cidade do atual abandono que vive hoje’’, frisou Erisson.

Paisagista por formação, Erisson Sousa pertence à Rede Maranhão Contra Drogas, mecanismo social independente com forte atuação no estado. Ele pretende levar a experiência conquistada para São José de Ribamar, se eleito.

‘’Atualmente me dedico exclusivamente à causa que construí. A Rede Maranhão Contra as Drogas é uma realidade no estado. Sou conselheiro municipal antidrogas de São Luís e já solicitei a criação do Conselho em Ribamar. Sou paisagista, mas a luta em questão sempre será minha prioridade. Com a experiência que adquiri ao longo dos anos, pretendo arregimentar ações de combate ao uso das drogas em Ribamar, esta é uma das minhas metas’’, destacou o pré-candidato.