Gil Cutrim tenta culpar Flávio Dino, que responde: “buraqueira de Ribamar é de sua responsabilidade”…

Viram a cara de pau do prefeito cupim, tentando jogar a culpa no governador? A resposta veio instantaneamente nas redes sociais!!!FDApós repercussão da reportagem do Rede Globo, mostrando o que esse blog sempre disse aqui, Gil Cutrim tentou sair pela tangente, culpando o governo do estado.

Em nota, a Prefeitura de São José de Ribamar se exime de qualquer responsabilidade e coloca tudo na conta do Governo do Estado: “As ruas mostradas na reportagem já estão cadastradas no programa do Governo do Estado para refazer o asfalto”.

Foto: Flávio Dino e Dom Noleton conseguirão salvar prefeito cupim?

Na foto, Governador olhando sério para gil Cupim durante anuncio do programa estadual Mais Asfalto em Ribamar

Na foto, governador olhando sério para cupim durante anúncio do programa estadual Mais Asfalto em Ribamar…

Como assim, Gil Cutrim?

O senhor, além de pular do barco sarneysista nos 45° do segundo tempo, para “apoiar” Flávio Dino em 2014, agora quer transferir a sua responsabilidade como gestor para o Governo do Estado? Isso é um absurdo!

A cidade a qual o senhor deveria administrar grita por socorro há muito tempo. São José de Ribamar, antes bela, hoje está suja, abandonada, cheia de buracos, lama e tudo de pior que possa existir numa cidade, lugar este que já foi modelo um dia.

É inadmissível que o senhor, enquanto gestor, fique de braços cruzados esperando terminar o mandato, e a cidade se acabando, até porque, não é de hoje que o senhor joga tudo pra cima do Governo.

É não ter vergonha na cara e consideração pelo povo que lhe elegeu. Não é preciso ser mágica para adivinhar que a população conta os dias para o seu mandato acabar, e a sua pessoa ser lembrada como o pior gestor que já passou por ali. (informações retiradas do blog da Cristiana França)