Agora é tarde, Dilma foi mexer no bolso do brasileiro, se deu mal…

Quem vai pagar o pato?

Retrato negativo do Brasil, país onde se paga impostos, mas não se vê a aplicação deles.13dez2015---manifestantes-realizam-ato-pelo-impeachment-da-presidente-dilma-rousseff-na-avenida-paulista-em-sao-paulo-1450027254952_1920x1280

Dilma cavou sua própria cova ao deixar a carestia corroer a cesta básica, que cada vez mais diminui na mesa do brasileiro. O PT que prometeu mudar, fez foi piorar. Não adianta culpar a “Rede Globo”, os “tucanos”, o “PMDB”. Agora é tarde, Dilma…

Para piorar a coisa, Dilma ainda trouxe de volta a CPMF, ou seja, mais impostos. Quem vai ficar a favor de um governo que cobra pesados impostos e não justifica a cobrança deles?

Uma figura ganhou as ruas durante as manifestações do dia 13 de março, em São Paulo. A lado dos bonecos (balões) do Pixuleco (Lula vestido de presidiário) e do boneco “vaza Dilma”, um enorme pato amarelo símbolo da resistência contra o retorno da CPMF.

Pelos números da Fiesp, mais de um milhão de brasileiros já disseram não aos aumentos de impostos (1.126.032). Impostos que o Brasil não justifica a cobrança, como a volta da CPMF, que num passado recente aterrorizava nossas movimentações bancárias.

2015_12_13_Gazeta_Povo_Capa