Abre o olho Gil Cupim!!!

Tá vendo aí, vice-governador?

Marapá, tem raposinha que foi expulso do PMDB, que mal chegou no tucanato, já quer detonar partidário de peso?

Cupincha de “Don Bigodon das Contas” não perde uma quando a pauta é beneficiar a desgastada cupinzada e sua principal cria na política, o prefeito Cupim Navalha, retratado por meu amigo Kim Lopes, como a espécie mais danosa da categoria.GIL-E-SARNEY

Após pedir PPU para Luis Fernando e espalhar nos blogs cupinianos que estarão juntos na eleição ribamarense, “Don Bigodon das Contas” autorizou a cria clandestina a alfinetar a reaproximação e, ao mesmo tempo, lembrar que a fatura será cobrada em 2018, como se Cupim Navalha estivesse em posição de cobrar algo.

Abre o olho Gil Cupim II

Mas Cupincha não tira um “domingo” sequer para lembrar da indireta de Weverton Rocha a Cupim Navalha, na solenidade da Juventude do PDT, no plenário da Assembleia Legislativa, na semana passada.

Ao cumprimentar o deputado Roberto Costa (PMDB), Rocha fez questão de ressaltar que sempre respeitou adversários. E emendou: “o que a gente não respeita é traidor”. Presente no evento, Cupim Navalha sorriu amarelo.

Até semana passada, asseclas de Cupim espalhavam em São José de Ribamar que ele iria lançar um candidato na cidade, contra o ex-prefeito Luis Fernando.

Com essa, pode ser que o bastão da traição tenha sido guardado por um momento. Mas como dois mais dois são quatro, estejam certo que uma hora ele será o utilizado. Não é isso “Don Bigodon das Contas”? Que os digam, Manoel Ribeiro, Sarney e Roseana!