Comunistas derreteram como picolé…

Manifestação pró impeachment de Dilma causou desespero no alto escalão do Palácio dos Leões…

Ação desesperada de Flávio Dino demostrou que estava apostando todas suas fichas numa futura candidatura a presidente do Brasil. Dilma afastada, o maior terror dos comunistas (não queria nem rir, mas é hilário) ver um prepotente se derretendo todo. Só resta Dino retornar à Casa do Calhau, novamente…dinoboaldo

Uma defesa insana…

Quem observa os comunistas defendendo Dilma da forma insana que agem, não conseguem imaginam que a Dilma e o Lula foram os responsáveis pela Refinaria fantasma. Flávio Dino calou-se como se tivesse participação no golpe que lesou o Maranhão em vários bilhões. Até quando calado, Flávio Dino?

Em vários momentos usando os meios de comunicação do estado, o governador Flávio Dino (PCdoB), demostrava total apoio à presidente Dilma Rousseff, que enfrenta um processo de impeachment. Nas peças publicitárias, Dino, ex-juiz, chegou ao extremo do ridículo, de condenar uma investigação federal ao chama-la de “golpe”, que no mínimo seria dado pelo PSDB usando a Policia Federal com a ajuda do Juiz Sérgio Moro, e a Rede Globo.

dinoboaldo 3

Já o responsável pela comunicação estatal, retuitava de hora em hora postagens contra um ex-prefeito ficha-suja, no afã de igualar a manifestação repleta de cidadãos de bem, aos políticos corruptos. Veja abaixo:

jerry

Mais a manifestação teve saldo positivo: Abaixo, uma avaliação nas palavras do médico Allan Garcêz, um dos organizadores da manifestação, que foi perseguido pelo governo comunista por liderar o movimento, entenda clicando aqui:

A manifestação de São Luís superou a minha expectativa, por alguns motivos:..

1°) Trata-se de um Estado que tem a maior dependência da política assistencialista tanto do Governo Federal, como do Estadual.

2°) Foi o segundo Estado que deu a maior votação para a presidente Dilma, perdendo apenas para o Piauí.

3°) Há 1 semana atrás ocorreu a covarde agressão dos militantes pró Dilma contra o movimento que expôs o Pixuleco na Praça Maria Aragão, o que poderia ter disseminado o medo a quem pretendesse participar.

As três situações citadas, seriam por sim só, suficientes para contribuírem a um insucesso da manifestação  de hoje em São Luís. Entretanto, devido a um trabalho voluntário incansável e focado, conseguiu-se alcançar o sucesso que se viu hoje.

Estimamos em 5mil, mas a PM estimou em 4mil o número de manifestantes, no entanto, isso não tirou o brilho do protesto de hoje. O importante é que com todo este contingente, demos um exemplo de civismo, realizando uma manifestação ordeira e pacífica.

O que ficou de mensagem passada pelos manifestantes no dia de hoje, é que não estávamos em luta contra especificamente um partido ou uma pessoa, mas que estávamos lutando pela defesa da nossa Pátria, defendendo o país contra a corrupção, que está destruindo esta nação. Claro que citamos o partido e os politicos envolvidos. Deixamos claro que não aceitaremos nenhuma agremiação política, seja o PT, PCdoB, PP, PMDB, PSDB, destruindo esta Pátria através de atos ilícitos de corrupção.

O Brasil, renasceu hoje e os brasileiros que foram as ruas, escreveram um novo futuro, as mensagens foram passadas aos quatro cantos deste país, agora resta os políticos entenderem o recado e fazerem o que tem que ser feito: FORA PT, FORA DILMA E FORA LULA.

(Allan Garcês, VemPraRua-MA)