Prisão de Lula frustra corruptos do Brasil….

Lava Jatos mostrando o outro lado do Brasil ao Mundo…

O pedido de prisão preventiva ao ex-presidente Lula pela justiça brasileira, mostra que o juiz federal Sergio Moro outra vez foi mais rápida no gatilho e enquadrou o ex-presidente, que,  poderá ir pra trás das grades antes de ser nomeado.

Brasil mostrando sua cara: Para muitos que achavam que a Justiça brasileira era uma palhaçada, estavam acima da lei, eram “intocáveis”, se achavam “o cara”, a justiça foi feita na medida certa. Resta saber se o Lula vai entregar seus parceiros de crime. Ou vai ficar calado aceitando o Brasil ficar no prejuízo, surrupiado, quebrado, roubado. É hora de Lula abrir a boca e parar de fingir que “não sabe nada”!!!

No pedido de prisão, os promotores citam o filósofo niilista Friedrich Nietzsche para alegar que o ex-presidente Lula, embora já tenha ocupado o mais alto cargo da administração pública federal, não é um “super-homem” e, portanto, não estaria imune às leis.

“Nunca houve um Super-homem. Tenho visto a nu todos os homens, o maior e o menor. Parecem-se ainda demais uns com os outros: até o maior era demasiado humano”, descreve o Ministério Público de São Paulo na introdução do pedido de prisão do petista. “Ninguém está acima ou à margem da lei. A lei vale para todos, indistintamente, ricos ou pobres, pouco importando a cor, credo, raça ou profissão”, resumem os promotores.

Trecho retirado do Josias de Sousa deste domingos. Abaixo, foto de Lula com Lobão, João Alberto, e outros conhecidos político, veja aqui:porcao