Edivaldo Holanda tem o dever e a obrigação!!!

Quando mostrar obras se torna mais que uma obrigação…

Não quero me deter às obrigações do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, que foi eleito para mudar, fazer obras, enfim, ser gestor e não político. O prefeito Edivaldo Holanda tem o dever de fazer obras e não mostra-las como quem faz favores ao povo da capital.

Faz gosto ver novamente o velho Holandão fazer pronunciamentos na Assembleia Legislativa. Faz gosto ver a forma paternal daquele que foi no mesmo ano, em diferentes momentos, voz do governo e da oposição.

O deputado Edivaldo Holanda (PTC), pai do prefeito Holandinha(PDT), fez bem ao retornar à tribuna do parlamento. Holandão é mais que um pai, é voz que empolga, é esperança no meio de fracassos, é um olhar positivo em meio às negatividades.

Por ele, Holandão, daria novamente as mãos aos colegas “empaletozados” que, tomados de ciumeiras, meteram os pés pelas mãos, tirando de perto e lançando para longe, aliados… Por ele, Holandão, eu já estaria, assim como outros muitos que foram vencidos pela realidade de desânimos, de volta ao seio paterno dos Holandeses.

Holandão faz mais que sua obrigação de mostrar, ele liga de volta os que foram desligados. Mostrar obras é o mínimo que um pai deve fazer pelo filho. Edivaldo Holanda pai, o Holandão, desempenha excelente papel na tribuna e por onde chega.

Holandão é pai que mostra, fala. Talvez seja a única voz a favor do filho na política atual. Abaixo, recorte do blog do Marco Deça:

holandeses