Vídeo liga manifestantes do PT ao governo do Maranhão…

Facção vermelha?

Em primeiro lugar, é bom que se diga que, não fica bem para os autointitulados “defensores das manifestações democráticas”, tomarem partido em movimentações que incitam a violência, demostrando apoio a vândalos transvestidos de políticos, como observado no sábado passado, quando uma turba de baderneiros furou a facadas e chuços o boneco Pixuleco.

Reveja o lamentável episódio do ataque ao evento da praça Maria Aragão, que, mesmo estando devidamente documentada, houve intervenção de baderneiros armados com facas: 

fac

A tresloucada ação foi acompanhada de perto por secretários e assessores do governo do Estado.

Por incrível que possa parecer, os tais baderneiros, gritavam no vídeo que tinham o apoio do governo. A tentativa seria mostrar aos policiais que a atitude era garantida pelo chefe do Executivo estadual, Flávio Dino, o mesmo que meses atrás, anunciava ao Brasil inteiro, as mesmas palavras dos baderneiros, que: “não vai ter golpe”.

Fica difícil, aliás, impossível não ligar o governo comunista aos baderneiros presentes ao evento, ainda mais que alguns secretários que estavam presentes teriam, segundo as palavras do manifestante que gritava “cadê o governo estão perdendo o cara”, que foi reconhecido pelas imagens como “Chocolate”, foram os mesmo que estiveram na delegacia (plantão permanente do Parque do Bom menino) para soltar os baderneiros, mesmo sendo presos em flagrante delito portando armas brancas, inclusive, ferindo um policial.

Diante de tantos indícios e nenhum pronunciamento ou resposta o governo, só resta uma conclusão: O governo de todos é, também, governo de facções? Vejam o vídeo: