Politicalha e politiquices, o Maranhão precisa mudar urgente!!!

Faz favor, Flávio Dino: obras não são favores…

Infelizmente ainda fazem obras como no método da oligarquia. Obras não são favores, são obrigações.

Pontos positivos estão sendo engolidos pelos pontos negativos…

No segundo ano do mandato do governo comunista, ainda se vê amadorismo na condução política. Os acertos de sua equipe, que luta contra o tempo para mostrar diferença, mudanças, parecem ser destruídos pela condução política. Existem mudanças, existem acertos, mas os vícios políticos parecem estragar todos esforços de quem realmente tem interesse de mudar a triste realidade do Maranhão, de pobreza, de abandono, de politicagens.

Abaixo, duas demonstrações dessa infeliz prática que os comunistas fazem questão de mostrar que não mudou…

Ponto positivo: Flávio Dino anunciando obras. Mas…

Da forma como está sendo feito seu anúncio, acaba estraga tudo. O pior que a Comunicação estatal segue no mesmo rumo passando a ideia que o governo está fazendo favores à população.

OBS: Se nosso governador deixasse de ouvir elogios de seus súditos, e desbloqueasse os jornalistas de seu TUÍTER, para ouvir críticas, sugestões, talvez seu segundo ano de governo rendesse mais. Mas…

Faz favor, governador...

Faz favor, governador…

Politicalha e politiquices, o PCdoB, partido de Jerry e Dino, conseguiu entrar noutra disputa eleitoral. 

Abaixo, uma noticia que ganhou proporção gigantesca nas redes sociais, o Palácio dos Leões, como  nos governos de Roseana Sarney, se entrometendo, demais, nas questões políticas. Em Santa Inês, município de interesse governista, já estava nas mãos do PSDB, governo, mas, sabe como é vício de mandar, o gosto do poder…

Palácio dos Leões querendo “comer as carnes” dos eleitores de Santa Inês…

Erro governista

Erro governista