Politicalha em notas: Primeira morte de zika vírus foi no Maranhão, no “governo da mudança”…

Operação abafa?

Essa noticia ninguém fez questão de dar, a primeira morte pelo vírus da zika foi no Maranhão, no “governo da mudança”. Mas ninguém disse nada. Imaginem se fosse noutros governos?

Segundo o Jornal da Globo, no final de novembro, o Instituto Evandro Chagas confirmou o primeiro caso de morte pelo vírus da zika no Brasil. A vítima foi um homem que morava no estado do Maranhão. Segundo os especialistas, o paciente tinha lúpus, uma doença que afeta o sistema imunológico, e por isso não resistiu à zika.

Recentemente mostrei que as piscinas do Complexo Castelinho, que estavam abandonadas há vários anos, ganharam um certificado de um órgão da saúde que não apresentavam larvas do mosquito Aedes Egypt. Incrível.

E assim, nosso povo segue sendo ludibriado, negado de saber fatos e dados importantes. Alô mudança!!!

Um trauma chamado Ribamar Alves

Dizem que após a prisão do prefeito Ribamar Alves, várias vítimas apareceram alegando terem sofrido violências. Comenta-se que, em alguns casos, até menores de idade.ribamar1

Um trauma chamado Ribamar Alves I

 Foi adiada para a próxima segunda-feira, dia 15, a sessão da Câmara municipal de Santa Inês, para tratar do afastamento do prefeito, Ribamar Alves (PSB), pela acusação de estupro. Alves, segundo burburinho de populares, já estava condenado a perder o controle político da cidade que governava, ou seja, não seria reeleito nas eleições deste ano.

Um trauma chamado Ribamar Alves II

O político que teve ascensão eleitoral com votos de Santa Inês, foi eleito deputado federal por vários mandatos, disputou eleição a prefeito e ganhou. Pelo jeito, nem vai terminar seu mandato, o que é pior, poderá nunca mais ser eleito a nada se depender dos eleitores de sua cidade.

Um trauma chamado Ribamar Alves III

Com grande influência no meio politico, Ribamar Alves, esconde na sua manga uma trunfo, que poderá usufruir no momento crucial do desfecho de sua carreira. Para isso, cultivou intimidade de gente forte no atual governo, e demais setores (campo tradicional e esquerda).

Assaltantes crivados de balas eram foragido e deveriam cumprir mais de 50 anos de prisão…

Coisas vergonhosas da justiça maranhense…martin4

Viram aí o caso dos sequestradores do filho do empresário maranhense, todos eles com mais de 50 anos de prisão. Será que chegaram a cumprir ao menos um mês?

Mas, estavam soltos, praticando delitos. Fácil, né?

A “justiça” maranhense falhou, mas, a justiça dos homens foi feita na bala. Vejam as imagens e o nome dos “anjinhos”:

1 – Carlos Alberto Mesquita dos Santos Sousa, vulgo SHARON, foragido da justiça, condenado a mais de 80 anos por roubo a banco e Carro forte;

2 – Sebastião Soares da SIlva, vulgo “TIÃO”, foragido da justiça, condenado a mais de 100 anos de prisão por sequestro; Sendo autor intelectual do sequestro de uma criança na cidade de Imperatriz no ano de 2012;

3 – Joaquim Neto Alves Leal, foragido da justiça, condenado por roubo; Foram apreendidos um revólver magno 357, uma pistola 7,65 e um revólver calibre 38.

E para fechar, a novela sobre os números oficiais da violência, que o governo tenta esconder da população:

O governo comunista falta com a verdade na tentativa de esconder da população a realidade, aliás, a dura realidade de que o governo tem perdido espaços para a bandidagem.

Abaixo, uma postagem retirada do blog do Gilberto Leda, que está sendo muito comentada depois que mostrou os números verdadeiros, que estavam endo escondidos pelo governo comunista.

gilbert

Continue lendo aqui:

4 pensou em “Politicalha em notas: Primeira morte de zika vírus foi no Maranhão, no “governo da mudança”…

  1. O QUE ACONTECEU CONTIGO , BLOGUEIRO? ANTES DE DINO, NO GOVERNO DA OLIGARQUIA , VOCÊ VIVIA ACUSANDO OS SARNEY DE TER EMPOBRECIDO O ESTADO. AGORA, ESQUECEU TUDO ISSO , O QUANTO ESSA GENTE FEZ DE MAL AO POVO MARANHENSE, E FICA FAZENDO PAPEL DE SABUJO DESSA MESMA OLIGARQUIA. ACHOU , NA VERDADE, QUE IRIA LAVAR A BURRA…

    … SEJA PARA QUEM FOR , MESMO PARA ALIADOS .

    • Eu achei que nosso GOVERNADOR TINHA PALAVRA, ERA HOMEM SÉRIO. Vc sabe do que me refiro…

      • Vc axava q ele nao dar cargos só para a panelinha dele?… kkkkkkk

  2. Pensou que fosse se dar bem, né? Só tá com mimimi porque não te deram chance. Se tivesse “comendo” como muitos outros blogueiros, hora dessa tava tecendo loas ao “governo da mudança”, né? Bem feito pra tua cara.

Os comentários estão fechados.